Vales NIVEA – Esclarecimento da marca

promoções

Obrigado á Caça Joana pela partilha:

 

Esclarecimento da Nivea em relação aos produtos considerados “Cuidado de Rosto”:
Exma. Sra. Joana Silva,
Desde já, agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado pela marca NIVEA.
Os vales de Cuidado de Rosto são válidos para todos os produtos de cuidado, excluindo os produtos de limpeza, ou seja, são válidos para hidratantes mas não para tónicos, leites ou máscaras de limpeza por exemplo. O mesmo para NIVEA MEN. Relativamente ao vale de Labello, é válido em qualquer produto da gama.
Pode ver todos os nossos produtos em: www.NIVEA.pt www.NIVEAMEN.pt www.Labello.pt
Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos, A sua equipa NIVEA.pt

50% Desconto em Todos os Brinquedos. Continente

promoções

Com a antecipação no Folheto do Pingo Doce do Poupe Metade, com os 25% no Minipreço Parking este fim de semana, é certo que a data no Continente pode sofrer alterações.

Tenho a data comigo…

Como peco por boa disposição no Blog, ou pelo menos tento…

Somos 45.940, mal chegue aos 46.000 coloco a data oficial dos 50% (até ao momento)

LOL 😀 Caça Brincalhão!!!!

Promoção Book.it – 40% desconto

promoções

” até dia 3 de novembro, 40% de desconto sob preço de editor em 40 livros! Inclui títulos da autoria de Jodi Picoult, Nuno Markl, Daniel Silva, José Luis Peixoto, Nora Roberts, Paulo Coelho, Clara Pinto Correia e muito mais…”

 

 

Scroll to Top