Confidências de Blogger
promoçõesPensava não perder mais tempo com este assunto que “chiça” abordei faz agora 6 meses.
Prometi a mim mesmo a continuidade do Blog para ajudar nem que seja só uma família.
O Desrespeito por parte de outros faz saltar a tampa a qualquer um.
Estou na reta final do meu “contrato de POC” e para o corpo é capaz de ser bom pois são em média 18 horas entre pesquisa de Blog e o “emprego”
Em breve serei simplesmente a 100% O Caça Promoções.
O Blog tem mais de 17.000 posts (nenhum pago), a publicidade existente está devidamente identificada na barra lateral. Verdade que os contatos das marcas são muitos e estão atentas ao Blog, provavelmente muitas até estarão chateadas comigo pois dou prioridade a responder aos vossos mails, mensagens privadas, comentários.
Caso alguma vez tenha posts pagos estará devidamente identificado ( algo que parece finalmente ter leis sobre isso e aplaudo.)
Todos os fiéis seguidores conhecem os Blogs ou as minhas páginas de eleição que corretamente partilham conteúdos com link de post original e com o meu consentimento. ( Também é assim que eu faço)
Este Blog abomina aqueles que copiam, que usam dados sem consentimento expresso do autor , que aproveitam a ingenuidade do leitor ou promovem conceitos menos corretos de acumulações.
Basicamente saltou-me a tampa. Sei que quem conhece o Caça percebe. Darei um simples exemplo em que antes de ir trabalhar vou sempre avistar ( logo fotos originais ), vou mais cedo já que as lojas abrem pelas 08:30, coloco as fotos e toca a ir trabalhar. Depois da correria do dia a dia ( tal como qualquer um) toca a caçar até ser necessário.
Alguém usar as minhas fotos descansadinho em casa e em tom de gozo colocar entre parêntesis ” Obrigado Caça Promoções”, diz tudo.
Em nada estou associado aos mesmos ou partilho semelhante filosofia.
Gosto demasiado do meu Cusco senão a expressão seria ” Vai dar banho ao cão! “
Como diria o grande Vasco Santana: ” Chapéus há muitos! “
O Caça Promoções
Nota : Falando de coisinhas boas ( só me tiram a boa disposição momentaneamente ), as minhas filhotas terminaram as aulas, estou orgulhoso delas e das suas notas, vou enchê-las de miminhos, até logo.