Fácil, fácil! Basta fazer o diagnóstico aqui.
A Elvive diz quais os produtos mais adaptados a nós, compramos os artigos ( guardamos o pdf / pedimos para receber por mail ) e depois pedimos o reembolso AQUI! ( caso não fique satisfeito )
Nada como produtos grátis, leiam sempre o regulamento.
Boas Caças!
Ou seja, pode ser em separado, mas também pode ser todos os produtos num só talão certo?!
Pelo que li: ” 8.1 Valor máximo a reembolsar
A campanha está limitada a 1 reembolso por IBAN e no máximo de 3 produtos, desde sejam de tipos de produtos distintos (1 shampoo e/ou 1 amaciador e/ou 1 Máscara e/ou Tratamento Sem Passar por água). ”
Conforme alerta é para quem não estiver satisfeito.
Um ponto importante: ” Terá de ter experimentado os produtos durante um período mínimo de 20 dias após a data de compra, antes de pedir o reembolso.”
Julgo dar em compras separadas pois menciona que podemos enviar até 5 ficheiros.
Olá, exato! Obrigado, acredita que ainda não tinha lido tudo? Coloquei adenda ao post, obrigado pelo alerta.
Só queria mencionar aqui que o Reembolso Grátis de Garantia de Satisfação é diferente de Experimente Grátis.
Já agora outra questão.. No caso do meu diagnóstico deu 3 produtos diferentes.. Para pedir o reembolso tem de ser 1 produto em cada talão, ou pode ser os 3 num só talão? Obrigada
Uma dúvida.. Podemos comprar as embalagens maiores dos produtos k nos dão no diagnóstico? É k no regulamento não especifica os ml.