Olá, para ajudar nisto do reembolso grátis que falei, aqui fica tudinho passo a passo!
1º Passo – aceder ao https://www.cartaocontinente.pt
– Clicar em A minha Conta, Cartões e verificar se está registado o número do Cartão Continente.
– Verificar nos Dados Pessoais se a morada, email e telemóvel estão corretos.
2º Passo – aceder a https://www.continente.pt
– Entrar na conta, clicar na seta junto ao nome e aceder a Dados Pessoais, verificar se o número de cartão continente está associado.
3º Passo – ir com a lista comprar os produtos no Continente
ADENDA 10 abril! Existem novas referências disponiveis em fraldas:
Comprar 1 artigo por cada categoria, pedir fatura com contribuinte, associado no cartão continente.
4º Passo – Sublinhar na fatura o nome da loja, o contribuinte da loja, o número e a data da mesma.
5º Passo – Digitalizar ou fotografar a fatura, guardar com um nome fácil de memorizar por exemplo: pgcontinente ( o formato pode ser jpg, png ou jpeg com o máximo de 5Mb)
6º Passo – aceder a https://www.continente.pt, entrar com o mail e password, depois de logado, aceder ao separador Continente.
7º Passo – Clicar em Experimente Inovação, Saiba Mais, Avançar, inserir email e o número de telemóvel e Avançar.
8º Passo – Introduzir os dados
– preencher com o seu nome (o que aparece no topo, normalmente o primeiro e último),
– número completo da fatura: FS…..,
– preço do produto (não necessita de colocar o símbolo dos €),
– selecionar o ficheiro da fatura que gravou,
– escolher o produto (está por marcas tem só 5 alíneas) clicar sobre o produto,
– depois clicar no quadrado muito pequeno em que leu e aceitou as condições legais e
– clique em Seguinte,
(este passo é feito com um artigo de cada vez, comece no início da fatura e vá descendo para não repetir o artigo.)
9º Passo – Avaliar o produto, aparece uma foto aleatória da marca e tem de clicar sobre as estrelas de 1 a 5, depois escreve um comentário a avaliar o produto com pelo menos 20 caracteres, clicar em Seguinte,
… e está feito, aparece a mensagem com “O seu registo foi concluído com sucesso…”
clique em Veja Aqui (no fim da mensagem) e repita os passos 7, 8 e 9, até ter inserido os produtos que comprou, sem nunca sair da sua sessão.
Post anterior e regulamento aqui.
Depois é esperar o reembolso!
Boas Caças!
Boa noite Daniel,
Peço desculpa incomodar mas não percebi se só fazem o reembolso de um produto apenas (à semelhança da campanha anterior) ou se fazem reembolso de vários produtos mas de marcas diferentes.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Cumprimentos
Olá, sim pode pedir reembolso de: um pacote de fraldas + um gillette + um champô + um Neoblanc + um Fairy = 5 produtos. Boas Caças 🙂
Nesta campanha se o total das compras for cerca de 30 euros e utilizar um cupão de 5 euros (acumula 5 euros em compras superiores a 20 euros), qual será o valor do reembolso?
30 euros porque foi o valor pago na caixa?
25 euros porque descontam o valor do cupão utilizado que é de 5 euros (30-5=25 euros)?
Obrigada
Já conseguiu encontrar as fraldas? Não encontro com estes códigos nem nestas quantidades.
Cá por Santarém tem stock tamanho 4 e 5. O tamanho 3 não.
Se eu fizer todo este processo,,,, serei reembolsada.. Aguardo resposta.
Sim, conforme o regulamento do Continente e P&G.
Muitas voltas…muito complicado…