Ainda hoje falava com uns amigos sobre isso.
Ir a espetáculos, concertos, festas, receber cartões presente ou ofertas tecnológicas.
Não sou a favor de ter muitos cartões de crédito, abomino comissões e anuidades por isso na hora de escolher procuro bem. Dicas:
Alguns anos atrás tive cartão agora chamado Wizink. Na altura recebi cartão presente e usei o dinheiro para comprar a mesa de matraquilhos que tenho em casa! Horas e horas de diversão familiar. Sem anuidade, foi fácil alguns anos depois terminar o cartão. Resultado? Nunca paguei juros, ( escolho sempre a opção pagar tudo 100% – sem anuidade), usufrui da oferta e fiquei satisfeito.
Outra opção em que poupei em cultura e lazer: O ano passado fomos os quatro ao Festival Panda em Leiria, para quem segue o Blog perceberam que foi fácil. Tinha uns trocos para aplicar das filhotas, esperei por uma oferta de bilhetes da Associação Mutualista e pronto. Fomos de borla a um Festival em que ficariam dezenas de euros e apliquei mais umas poupanças a favor da Mariana e da Mafalda.
O Rock in Rio. Ainda é uma falha, acreditam que nunca fui? Já descobri a nova oferta de um bilhete Grátis!
Agora como todas as vezes, é usar o cartão com cabeça, sem juros, sem comissões nas gasolineiras e melhor ainda tem CASHBACK! Fiz post para verem tudinho aqui:
De grão em grão… vai dando para a diversão!
Boas Caças!