Covid 19 – Comunicado EDP.
Infelizmente nenhum desconto.
Mais aqui:
“este momento complicado da vida de todos os portugueses, a EDP está a apoiar as autoridades de saúde pública e a implementar as medidas abaixo para promover a segurança dos nossos clientes, das nossas pessoas e dos nossos parceiros. Procuramos assim contribuir para mitigar o risco de contágio sem comprometer a nossa capacidade de resposta às necessidades dos nossos clientes. A atualização destas medidas de contingência dependerá da evolução do surto e das recomendações dos organismos de saúde pública.
Encerramento de metade das lojas e restantes com atendimento restrito
No seguimento das indicações das autoridades de saúde e no sentido de reduzir significativamente o contacto social, serão encerradas algumas lojas e agentes exclusivos. Os que se mantiverem abertos terão atendimento restrito e limitação de entrada dos clientes. Consulte aqui a lista de lojas e agentes exclusivos disponíveis.
Privilegie os meios digitais. Pode tratar de tudo sem sair de casa.
Pedimos a colaboração de todos os clientes para que privilegiem o recurso aos meios digitais. Através da sua área de cliente EDP Online – via aplicação móvel ou desktop – é possível enviar leituras, gerir pagamentos, esclarecer dúvidas e acompanhar o estado do seu pedido, consultar faturas, gerir alterações ao contrato e ainda aderir à fatura eletrónica ou ao débito direto.
Para o esclarecimento de dúvidas pode ainda aceder à área de perguntas frequentes onde também está disponível o nosso assistente virtual, ou contactar-nos através do formulário de contacto.
Para o envio de leituras e pedido de referência de pagamento pode também ser utilizado o número gratuito 800 10 53 53 (disponível 24h).”
Muita saúde! Jogos de tabuleiro, quem tiver varanda ou jardim aproveite bem que a conta da luz vai ser bem maior.
Interessante todas essas medidas de segurança mas os tecnicos de electrodomesticos de serviço as residencias do serviço Funciona continuam a ter de ir as residencias dos clientes, quanto a protecção individual como luvas mascaras nós os tecnicos ou as empresas de assistencia é que tem de comprar, o problemas é que n ha mascaras a venda lado nenhum e nós temos que ir as residencias na mesma, sujeitando-nos a ser infectados e infectar a familia directa residente na mesma casa como mulher e filhos ou infectar os cliente inadvertidamente tendo em conta que podemos ja estar infectados e nao ter qualquer tipo de sintoma