A IKEA sempre atenta informa:
“Comprou algum prato, taça ou caneca HEROISK ou TALRIKA?
A IKEA pede a todos os clientes que tenham comprado pratos, taças ou canecas HEROISK e/ou TALRIKA para pararem de os utilizar e os devolverem numa loja IKEA, onde serão reembolsados na totalidade. Não é necessária a apresentação do talão de compra.
A IKEA leva a segurança dos seus produtos muito a sério. Todos os nossos produtos são testados e estão de acordo com todas as legislações em vigor. Apesar disso, recebemos relatórios de que os pratos, taças e canecas HEROISK e TALRIKA podem partir-se e, consequentemente, o seu conteúdo pode causar queimaduras. A IKEA pede a todos os clientes que devolvam o artigo em causa numa loja IKEA, onde serão reembolsados na totalidade. Não é necessária a apresentação do talão de compra. A IKEA lamenta o incómodo causado e agradece a compreensão de todos os clientes.
Para mais informações, contacte-nos.”
Saúde e Boas Caças.🎯