Continente! Oferta Peluches com Pontos + 3,99€…🎯
Campanha válida em compras com Cartão Continente/Universo de 12 de junho de 2023 a 16 de julho de 2023. Artigos exclusivos não disponíveis para venda fora da campanha e não sujeitos à política de satisfação/devolução.
. Procedimentos para receber os selos
5.1 Durante o período indicado na cláusula 2.1, o cliente acumulará na sua conta Cartão Continente um saldo de selos digitais de acordo com a atribuição indicada na cláusula 4.1.
5.2 Os Clientes que se esqueçam do Cartão Continente no ato de compra, dispõem de um prazo de 15 (quinze) dias para associar a respetiva compra ao mesmo no Balcão de Apoio ao Cliente. Nesse momento, serão carregados os selos correspondentes no seu saldo, mediante a apresentação da
fatura de compra e do Cartão Continente.
5.3 Os clientes poderão trocar selos entre si através da App Cartão Continente até ao total de saldo de selos disponível. A troca de selos entre clientes está limitada da seguinte forma:
a) Apenas clientes com adesão à App Cartão Continente poderão enviar selos;
b) O envio de selos pode ser feito para um número de telemóvel associado à conta da App Cartão Continente ou para um número de Cartão Continente (físico ou virtual);
c) Clientes sem conta na App Cartão Continente apenas poderão receber selos (via envio para o seu número Cartão Continente), não estando disponível para estes clientes a funcionalidade de envio de selos.
Consultem todo o regulamento.
Tanga tudo tanga tenho um cartao com pontos aus quais nao consigo descontar e referido apoio tecnico nao resolve problema