Promoções Continente. Acumulação Folheto com Vale Oral-B.

lembrete

 

O Artigo está com 50% Desconto e existe vale de 1€ Para Mim.

 

Assim: 3,79€ – 1,90€ (50%) – 1€ (vale) = 0,89€ un.

 

...

9 thoughts on “Promoções Continente. Acumulação Folheto com Vale Oral-B.”

  1. Só para dar um feedback da minha reclamação.

    Demorou mas recebi um e-mail dos serviços da Sonae, a informar que a loja onde fiz a compra me ia devolver o dinheiro dos vales, bastava deslocar-me lá.

    Foi o que fiz e já recebi o meu dinheirinho.

    A senhora do Apoio ao Cliente informou-me que tinha havido uma ordem interna para não aceitarem os vales, mas que começaram a aceitar novamente na semana passada.

    Enfim, ficou tudo resolvido. 😉

  2. Olá Patrícia!
    Eu reclamaria, até porque não pode haver atitudes diferentes por esse país fora no que concerne ao grupo Sonae. Além disso, não me parece argumento válido dizer que 50% de desconto em cartão seja desconto de fornecedor, pois os restantes 50% terão que ser obrigatoriamente gastos no continente ou continente modelo e não noutro lado qualquer.
    O continente tem sempre a garantia de que o “dinheiro fica lá” no caso de desconto em cartão, como é o caso da oral B. Comprei uma pasta com vale na terça e outra hoje, também com vale; sem qualquer problema.
    Reclame os seus direitos.

  3. Hoje fui ao Continente Modelo de Vila do Conde e não me aceitaram o vale Para Mim.

    Disseram que não podia acumular com o desconto de 50%. Expliquei que eram coisas diferentes, desconto da loja e vale do fornecedor. O funcionário do balcão do apoio ao cliente, disse que as promoções deles são sempre de fornecedor, logo não podia acumular.

    Expliquei que sempre descontei os vales, e ele disse que tinham recebido novas ordens, desde a semana passada e que podiam ainda haver lojas e funcionários mal esclarecidos que aceitavam, mas que iam deixar de aceitar.

    Ele disse também, que tinham recebido outras queixas de clientes e que já tinham pedido esclarecimentos, mas que a resposta devia demorar.

    O que me aconselham a fazer? Mandar e-mail para o apoio ao cliente?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top