9 thoughts on “Promoções Continente. Acumulação Folheto com Vale Oral-B.”
Patricia Fernandes
Só para dar um feedback da minha reclamação.
Demorou mas recebi um e-mail dos serviços da Sonae, a informar que a loja onde fiz a compra me ia devolver o dinheiro dos vales, bastava deslocar-me lá.
Foi o que fiz e já recebi o meu dinheirinho.
A senhora do Apoio ao Cliente informou-me que tinha havido uma ordem interna para não aceitarem os vales, mas que começaram a aceitar novamente na semana passada.
Olá Patrícia! Eu reclamaria, até porque não pode haver atitudes diferentes por esse país fora no que concerne ao grupo Sonae. Além disso, não me parece argumento válido dizer que 50% de desconto em cartão seja desconto de fornecedor, pois os restantes 50% terão que ser obrigatoriamente gastos no continente ou continente modelo e não noutro lado qualquer. O continente tem sempre a garantia de que o “dinheiro fica lá” no caso de desconto em cartão, como é o caso da oral B. Comprei uma pasta com vale na terça e outra hoje, também com vale; sem qualquer problema. Reclame os seus direitos.
Hoje fui ao Continente Modelo de Vila do Conde e não me aceitaram o vale Para Mim.
Disseram que não podia acumular com o desconto de 50%. Expliquei que eram coisas diferentes, desconto da loja e vale do fornecedor. O funcionário do balcão do apoio ao cliente, disse que as promoções deles são sempre de fornecedor, logo não podia acumular.
Expliquei que sempre descontei os vales, e ele disse que tinham recebido novas ordens, desde a semana passada e que podiam ainda haver lojas e funcionários mal esclarecidos que aceitavam, mas que iam deixar de aceitar.
Ele disse também, que tinham recebido outras queixas de clientes e que já tinham pedido esclarecimentos, mas que a resposta devia demorar.
O que me aconselham a fazer? Mandar e-mail para o apoio ao cliente?
Só para dar um feedback da minha reclamação.
Demorou mas recebi um e-mail dos serviços da Sonae, a informar que a loja onde fiz a compra me ia devolver o dinheiro dos vales, bastava deslocar-me lá.
Foi o que fiz e já recebi o meu dinheirinho.
A senhora do Apoio ao Cliente informou-me que tinha havido uma ordem interna para não aceitarem os vales, mas que começaram a aceitar novamente na semana passada.
Enfim, ficou tudo resolvido. 😉
Obrigada pelo conselho, é isso que vou fazer.
Realmente não se entende que numas lojas se aceite e noutras não.
Olá Patrícia!
Eu reclamaria, até porque não pode haver atitudes diferentes por esse país fora no que concerne ao grupo Sonae. Além disso, não me parece argumento válido dizer que 50% de desconto em cartão seja desconto de fornecedor, pois os restantes 50% terão que ser obrigatoriamente gastos no continente ou continente modelo e não noutro lado qualquer.
O continente tem sempre a garantia de que o “dinheiro fica lá” no caso de desconto em cartão, como é o caso da oral B. Comprei uma pasta com vale na terça e outra hoje, também com vale; sem qualquer problema.
Reclame os seus direitos.
3.79- 1.9 (50% cartão) – 1 (vale para mim) – 0.38 (cupao 10% cont)= 0.51, antes disso era incrivelmente cara para 1a pasta d dentes 75ml…
Hoje fui ao Continente Modelo de Vila do Conde e não me aceitaram o vale Para Mim.
Disseram que não podia acumular com o desconto de 50%. Expliquei que eram coisas diferentes, desconto da loja e vale do fornecedor. O funcionário do balcão do apoio ao cliente, disse que as promoções deles são sempre de fornecedor, logo não podia acumular.
Expliquei que sempre descontei os vales, e ele disse que tinham recebido novas ordens, desde a semana passada e que podiam ainda haver lojas e funcionários mal esclarecidos que aceitavam, mas que iam deixar de aceitar.
Ele disse também, que tinham recebido outras queixas de clientes e que já tinham pedido esclarecimentos, mas que a resposta devia demorar.
O que me aconselham a fazer? Mandar e-mail para o apoio ao cliente?
Tb dá para acumular nas escovas oral b. Há uma que custa 1,99-0,5 (25%)-1(vale para mim)=0.49€
Artigos folheto até dia 20 Outubro 😉
Até 20 Outubro
Ate quando este desconto? sabem?