Promoções Continente. 100% Desconto

Bem, já fui comprar o meu arroz Xau-Xau com 100% Desconto 😀

Maravilha, os cupões passam todos automaticamente, assim sobra tempo para ensinar a menina da caixa a fazer a acumulação 😀 !

O Produto custa 3,96€/kg.

Correção… Custa Zero! LOL!!!

Caça que é forreta, não gasta chega!!!

...

22 thoughts on “Promoções Continente. 100% Desconto”

  1. Também consegui os 100% esta manhã em Aveiro, mas só depois de um mega-filme. O balcão take away não conseguia atribuir o código do arroz xauxau e resolveram usar o de arroz alegre. O responsável da loja (que ficou encarregue de introduzir manualmente o desconto na caixa) quando viu que os 3 cupões faziam 100% começou logo a usar a velhas teorias das acumulações impossíveis. Mas como quem conhece o Caça é consumidor informado, lá bati o pé até ao fim. O responsável da loja só fez 75% na caixa e depois fui reclamar no balcão de apoio ao cliente até que, quando o livro de reclamações já estava em cima do balcão, lá se ouviu a voz de uma Srª Drª pelo telefone que deu ordem para devolver os outros 25%.

    Resultado: Desconto directo de 75% na caixa + 25% de devolução em dinheiro. Ainda fiquei a ganhar pois não precisei de ficar com o valor em cartão.

    Não foi pelo valor, que era baixo, mas pelo principio da igualdade. Se alguns podem, todos podem.

    E assim sensibiliza-se mais alguns funcionários do Continente para as questões das acumulações.

    Boas acumulações a todos! E obrigado ao Caça por nos dar estas licenciaturas em poupança.

  2. Olá Maria ! Podia-me então informar melhor sobre os cupões que dão para o arroz xau-xu e os acompanhamentos de arroz ? Sabendo que existe os descontos todos que acumulam? Obrigado.

  3. Eu hoje tive no CNT de torres novas a fazer umas compritas, e vi lá o Arroz Xau-Xau, simplesmente não vi o folheto dos 25% em lado nenhum, por acaso ninguém tem um a mais que me arranje digitalizado?

    Apesar de não conseguir fazer os 100% (falta o cupão dos ctt que não tive a sorte de ser presenteado), pelo menos fazia 75% e assim já compensa não gastar gás e trabalho apara o cozinhar, assim sempre se faz um Shop Suey no fim cá em casa, com um Arroz à maneira e baratinho.

    E estava e a pensar, tantos que se queixam de esta esgotado e eu às 18H com ele à frente e não o levei…

    Enfim, há coisas assim…

  4. Realmente, muito do que diz Bruno tem razão. Eu tenho vários episódios de maus atendimentos por parte de funcionários, de artigos com 100% sempre esgotados ou retirados das prateleiras e de várias vezes que tive que recorrer às reclamações para obter o que me era de direito, tipo não aceitação de vales, ou acumulações de cupões, etc, etc…..
    Ainda hoje alguns funcionários/as dos Modelos /Continentes me olham de lado quando me vêem, enfim ! MAS, reconheço que também é difícil ter que dar a cara aos clientes catando ordens dos superiores que erram no que fazem e depois mandam expressamente retirar tais produtos ou descontos e são os funcionários de atendimento que levam com as reclamações.
    Eu ultimamente tenho tido “paz” por parte de alguns colaboradores dos Modelos e estou contente de ver progressos e mudanças de atitude e por isso tento ser também cordial com quem merece todo respeito pelo trabalho que faz.
    Um dos chefes do Modelo que sou cliente, agora até me fala de promoções boas, para o caso de eu não saber e está sempre pronto para me ajudar….Obrigado Luís de Vila do Conde !
    Concretamente no arroz xau-xau, já fui 3 dias seguidos e nada…..está tudo dito !!!
    Para finalizar, a grande diferença está nas equipas de trabalho e por isso uns terem mais ou menos sorte !

  5. Só para nao prolongar mais a saga: cada funcionário é um funcionário e não são todos iguais. No continente da minha zona chego a trazer compras com preços errados ou que nao fizeram desconto ou acumulação , só para evitar o mau humor de certas funcionárias. Não há paciência que resista, até parece que lhes estamos a tirar do ordenado!

  6. Quando o continente tem promoções e o produto esgota na loja, pode-se ir ao balcão de informações e pedir para reservar as quantidades pretendidas, desde que seja dentro do periodo da promoção. Assim que seja eles contactam.

  7. Obrigado pela esclarecimento, tudo o que disse esta´correcto mas não passa de teorias porque na pratica existem mesmo lojas que não colocam à venda os artigos nos dias em que eles fazem 100% e se eu sei disso é porque alguem que tem acesso ao armazem me disse, esclarecido anonimo?
    E posso garantir-lhe que existe stock de arroz xau xau mas existe ainda muito mais de outras referências e na “falta” do xau-xau os caças têm levado dos outros a 50% e não a 100%, que conveniente para o stock do continente não é?
    Espere pelo dia 30 e vai ver os continentes do Gaia Jardim e Gaiashopping a reporem nas vitrines o arroz xau-xau…

    ps: acho que não devia falar por todos os funcionarios continente quando diz “O funcionário Continente faz todos os dias o melhor que lhe é possivel para agradar a gregos e a troianos, mas nem sempre é possivel…” porque nem todos os funcionários continente são profissionais exemplares e são já imensos os relatos de vales e cupões que não são aceites por alguns funcionários enquanto que outros funcionarios cumprem os regulamentos e não prejudicam os consumidores dessa forma…

  8. Hoje ia lançada para comprar o arroz e já não havia!
    De qualquer forma aproveito para dizer que alguns chás da Lipton estão em promoção, nomeadamente os chás Blueberry muffin e strawberry cake que estão a 50% e para os quais existe um cupão da SS de 50 cents que acaba a 31 de outubro.
    No Jumbo, o sonasol está em promoção 2.75€ e como em algumas embalgens encontramos o cupão de 1€, fica a 1.75€!

  9. nao fale do k nao sabe, para o Continente todos os clientes sao iguais apenas uns tem mais sorte do k outros como tudo na vida…. se assim nao fosse nunca se colocavam limites de venda nos artigos que alguns comerciantes locais vao comprar pra vender nas lojas deles, acredite k existem pessoas k se pudessem levavam o armazem todo de produtos em promoção, ainda assim conseguem contornar os limites indo todos os dias pela manha para comprar o limite e vão a todas as lojas num raio de 30 km, e isso nao se consegue controlar infelizmente:( Quanto a ter artigos em armazem por ter 100% isso garanto-lhe k é mentira só guardamos artigos em armazem quando os 100% sao de facto um erro de promoçao por exemplo um vinho em folheto a 50% e de repente vem 50 % em todos os vinhos, as 2 promoçoes nao deveriam acumular mas como quem cria as promoçoes sao pessoas e nao maquinas as vezes escapa klk coisa e kd a direcção comercial detecta o erro pede ás lojas para retirar o artigo da loja. O mesmo não se passa com artigos com 100% mas esses 100% sao de promoções de loja mais vales de fornecedor e cupoes esclarecido ??? 3ª questão o continente é um distribuidor não um fabricante , logo quando há uma promoção não se sabe kd se recebe o produto pois a loja faz a encomenda de 1000 e o entreposto manda 100 por ex. ou ás vezes nem manda pois a marca nao tem artigo disponivel para entrega e isso cada vez e mais usual pois os hiper andam sempre a copiar uns aos outros. Na loja só se consegue dizer se vamos receber ou nao e o dia kd essa informação está disponivel em sistema, ou seja kd o produto está já preparado em paletes no entreposto para seguir para as lojas. Por isso, ás vezes ouve da parte dos colaboradores uma resposta concreta ao dizer se vai receber ou nao e em k dia, e as vezes ouve a resposta ” nao sei” pk realmente nao sabe e é uma coisa que realmente nao sabe, mas ainda bem k o acontece pk isto significa “concorrência” e isto agrada a todos os ” poupadinhos”. 🙂 Espero ter sido clara e deixem-se de especulações. O funcinário Continente faz todos os dias o melhor que lhe é possivel para agradar a gregos e a troianos, mas nem sempre é possivel.

  10. Bom Dia.
    Caça caso tenha comprado um tabuleiro inteiro, sabe me dizer se os mesmos podem ir ao forno?
    Sábado vou ter uma pequena festinha e se desse para ir ao forno era muito mais pratico

  11. Continente Gaia Jardim, sem stock de arroz xau xau desde anteontem e não me souberam dizer quando haveria mais, vergonhoso!
    E continua a saga de haver clientes de 1ª e de 2ª para o continente, alguns conseguem fazer as acumulações todas outros nem por isos porque as lojas onde são clientes não têm produto suficiente ou simplesmente não repoem sabendo que vai acumular a 100%…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top