Promoções LIDL – Acumulação só este Fim de Semana

Lembrete:

...

19 thoughts on “Promoções LIDL – Acumulação só este Fim de Semana”

  1. Recebi resposta muito boa e positiva! Aqui vai!

    Estimada Cliente,

    Agradecemos desde já a preferência com que nos distingue sendo nossa cliente.

    Sobre o conteúdo da mesma, lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido.

    Mais informo que os vales são aceites nas nossas Lojas.

    No seguimento do relatado, iremos averiguar a situação e tomar as devidas medidas.

    Iremos ainda reforçar a formação prestada aos nossos colaboradores, no sentido de evitar futuras ocorrências semelhantes.

    Esperamos continuar a ser distinguidos com a preferência que lhe temos vindo a merecer.

    Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

    Carla Santos
    LIDL & CIA

  2. A mim aconteceu o mesmo no LIDL de Mem Martins e nem o chefe aceitou. Era a única caixa aberta e estava a gerar uma fila enorme. Desisti naquele momento, mas gostaria de lá voltar e “espetar” com um comunicado do próprio LIDL a esclarecer e ensinar os seus funcionários a “como descontar os vales”. Alguém já fez reclamação?
    Carla

  3. Daniel, comprei gregos da danone no Lidl de Torres Novas, e foram aceites a preto e branco (3) e a cores (1) e correu tudo normal.

    Aliás apanhei os operadores em mudança de turno, e quando mostrei o vale ao funcionário que tinha acabado de entrar, diz a operadora que estava a sair:

    – “É pá calham-te os vales todos estes fim de semana!”

    Por isso, reclamem se não vos aceitarem ou não passaram automaticamente, porque segundo o que me foi dito, é que a primeira pessoa descontar vales numa determina loja eles tem de ser registados manualmente (pois são enviados directamente para os consumidores) por forma aos seguintes passarem automaticamente.

    Este procedimento é por loja e não por sistema informático a nível nacional, e é valido para pelo menos o Lidl, Pingo Doce e Continente.

    Este desconhecimento por parte de alguns operadores faz com que alguns possam dizer que não passa, mas se lhes explicarem isto, pode ser que tenham mais sorte…

    Depois já mando um talão para ti por mail para aditares e ficar com informação para futuro.

    Bom domingo!

  4. reclamar, reclamar, reclamar. se não existe gerente quem está a mandar na loja ??!! alguém lá está, reforcem sempre os vossos direitos e se necessário livro de reclamações. Podem sempre expor também nas páginas de facebook ou site das marcas.

  5. Olhar desconfiado… chamou logo o responsável… depois porque estavam a preto e branco… enfim, todos a olhar para mim como se fosse um extraterrestre ou estivesse (não digo que a cometer uma ilegalidade…) a ser ums chica esperta no sentido bem português da expressão.

  6. E não os aceitaram porque….?Não existia um responsável de loja no momento para tentar esclarecer esta situação?Se não houvesse um responsável de loja na altura,existe certamente um telemóvel para o contactar,pois um responsável de loja têm de estar sempre contactável, pois é para isso que pagam junto do seu salário mensal um valor adicional de disponibilidade de loja.
    Volte mas é de novo á loja e faça valer os seus direitos enquanto consumidor.Não deixe atirarem-lhe “areia para os olhos”.
    A informação está lá toda nos vales de desconto.Basta alguém os ler com a devida atenção ec aso se verifique alguma dúvida deve contactar a Pacsis que é a entidade responsável pela aceitação dos vales e posterior reembolso ás superfícies comerciais.

  7. Que absurdo.E qual é o fundamento legal para isso?Se não passar automaticamente têm de ser inserido manualmente e ponto final.As pessoas gostam mesmo de complicar uma questão que de complicado não têm nada.

  8. Que resposta mais absurda……Por acaso você já se deu ao trabalho de ler o respectivo vale de desconto e as superfícies comerciais onde o mesmo pode ser descontado?
    Se ainda não leu aproveite e vá ler, e mostre de novo o vale de desconto na caixa e diga ao funcionário para o ler do principio ao fim(de certeza que a loja Lidl é uma das lojas que aceita os vales de desconto pois está lá escrito como tal).
    As pessoas quando se dirigem a um supermercado,e com vales de desconto,têm de estar devidamente informadas para caso se verifique algum problema saiba responder com conhecimento de causa e não ouvir apenas aquilo que o funcionário quer que nós oiçamos.
    Um cliente informado é um cliente satisfeito e não permite ser enganado por terceiros.
    Eu se fosse a si voltava de novo á loja Lidl e pegava de novo nos iogurtes e caso houvesse a mesma lenga-lenga do costume,exigia falar com o responsável de loja e caso o vale não fosse descontado esse mesmo responsável de loja teria de se responsabilizar pessoalmente pela não aceitação do vale e teria de fundamentar o porquê dessa recusa.

  9. Eu fui ao lidl comprar os gregos com os vales quando me dozeram na caixa que nao podiam descontar o vale, so da para descontar no continente, jumbo e no el corte

  10. Eu fui ao LIDL de Arrifana em Santa Maria da Feira e aceitaram os meus vales. Estava pronta já para mos recusarem mas fiquei feliz por os terem aceite pois pelo preço de 1 pack (que custa normalmente 2,59€) comprei 3 (que ficaram por 2,37€). Tive sorte que ainda tinha uns 6 ou 7 packs de amora. O resto foi tudo!

  11. Eu não saia de lá sem os aceitarem.
    Diz que é valido no LIDL e esta dentro do prazo. Não há mais nada a ver.
    Em caso de duvida o gerente que ligasse para a PACSIS a confirmar a veracidade do vale.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top