Já estão disponiveis os novos vales para impressão até 9 de fevereiro.
Recordo que quem nunca pediu, basta registar no site da marca e de seguida escolhemos os que queremos imprimir, até um total de 10€.
clicar em: http://www.alimentasorrisos.pt/
Boas Caças!
Mas eu imprimi o mês passado vales que tinham já validade até Março… Este mês ainda não imprimi nenhum porque não dava e agora não preciso, mas quando imprimir digo até quando têm validade… Eu gostava era que voltassem a pôr vale para os activia 0% líquidos 🙂
Bom dia, tal como mencionado no site a impressão dos vales anteriores terminou a 31 janeiro. Os novos em termos de validade podem ser impressos até dia 9 fevereiro.
Eu mandei uma mensagem por Facebook à Danone, responderam-me agora de manhã, dizem que a situação dos vales está a ser corrigida. Já abri a minha conta e alguns vales já estão disponíveis para impressão e outros não, a Danone diz que dentro em breve todos estarão. Mas continuo a ter os mesmos vales que tinha antes, não mudaram os vales… Gostaria de saber de onde veio essa notícia de que havia novos vales para impressão…
Acabei de fazer o registo e tb n me deixa imprimir nada.. diz que já imprimi.. mentira
Pois… a mim aconteceu-me o mesmo 🙁
Espero que seja uma coisa temporária.
Há uma solução mais fácil do que ir reclamar. Faça como eu: tenho vários e-mails, por exemplo um do hotmail e outro do gmail. Assim, são logo 2 e-mails que posso registar, o que significa o dobro dos cupoes. Quando se esgotar num use a outra conta 🙂 Até pode criar e-mails só mesmo para ter mais contas no site.
O mesmo e-mail nao pode estar registado mais do que 1 vez mas os outros dados (nome, rua, etc) podem.. é algo que assim nos benefecia imenso.
O meu marido dez um novo registo em nome dele e aparece que os cupões estão indisponíveis pois já os utilizou!!.
A mim aparece-me “Cupão indisponível: Já descontou todos estes cupões”.
Adicionei códigos e fiquei com pontos para adquirir um ou dois vales, mas aconteceu-me o mesmo, estão todos bloqueados com a esculpa de que já os usei todos. Mas ainda a semana passada estavam disponíveis só não imprimi porque não tinha interesse. Há vários que não descontei e também alguns que nem imprimi, como o do Danacol, que não imprimi porque não tinha interesse. Pelos vistos vou ter de reclamar, eu que ando farta disso.
Olá! Eu tenho o mesmo problema que a Patrícia M. Tenho lá 76 pontos e não me deixa imprimir vale nenhum porque diz que já usei todos os vales, até nos artigos que nunca imprimi vale nenhum! E abri o site sem iniciar sessão e os vales que existem são os mesmos que foram o mês todo… Onde viram os novos?
Já somos 2…
Não consigo imprimir os cremosos por causa disso mesmo…
Entre em contacto com o Apoio ao Consumidor e explique a situação; vai ver que lhe resolvem a situação rapidamente.
Eu tive problemas com a impressão de 3 cupões, em datas distintas, e estava com receio de ficar sem os pontos e sem os cupões mas, depois de expôr a situação no Serviço de Apoio ao Consumidor, foi tudo resolvido no mesmo dia.
Espero ter ajudado! Bom fim de semana!
eles avisam que devia imprimir tudo de uma vez, mesmo por causa de problemas desses :/
Apagar as cookies talvez, mas acho que esse problema é mesmo em site, seja um vale ou os dez euros, assume o gasto numa impressão
Pois, mas nem isso consigo .. tenho pontos mas lá diz que já usei os vales 🙁
Obrigada na mesma 😉
Já imprimi só que dos 10€ iniciais que oferecem so selecionei 4€ e imprimi e sai do site quando voltei a entrar disse que já não tinha pontos mas ainda falta 6€? O que devo fazer?
não, só se for outro membro da família. Pode sempre usar os códigos das embalagens que comprou anteriormente.
Para quem pediu da outra vez não dá ? 🙁