O Boticário – Oferta 1 Batom a cada Mulher – 7 e 8 Março!

 

 

 

Informação in Facebook da marca:

 

O Boticário responde a todas as suas perguntas e até às que não fez!

Dia da Mulher

Homenagem às Mulheres com oferta de um Batom

 

Porque é que OBoticário decidiu dar um batom da marca a tantas mulheres? As mulheres são as maiores Fãs e as maiores consumidoras de produtos damarca e, mais do que tudo, são a nossa maior fonte de inspiração. Por issodecidimos fazer-lhes uma homenagem especial a pretexto do seu dia, embora, paraO Boticário, todos os dias sejam, realmente Dias da Mulher.

Que batons estão a oferecer? Só serão disponibilizados para esta ação especial do dia da Mulher osseguintes batons* :

ü  INTENSE BATOM COR INTENSA EFEITO MATE– COR 132

ü  INTENSE BATOM COR INTENSA EFEITO MATE-  COR 230

ü  INTENSE BATOM COR INTENSA EFEITOMATE  – COR 231

ü  INTENSE BATOM COR INTENSA EFEITO MATE-  COR 234 * sempre limitados aos stocksexistente  e sem opção de escolha

Quantos batons é que vocêsdisponibilizaram para esta ação? O Boticário disponibiliza 50.000unidades de batom para oferecer nesta sua  homenagem às Mulheres.

E se eu for à loja OBoticário e já não tiverem batons? Esta ação é limitada ao stock existente, pelo que, as lojas irão repondo ostock enquanto houver para repor. Se não encontrar BATONS na sua loja OBoticário habitual pode sempre tentar em outra loja embora chegue uma altura emque pode, efetivamente, ter acabado  ostock  disponibilizado.

Sou cliente habitual,e não me dá jeito ir à loja de 7 a 8 de Março de 2014? Posso ligar e pedir parame guardarem? Uma vez mais lembramos que esta ação é limitada ao stock existente eenvolve esforços extra  por parte de OBoticário. Dessa forma, não vamos ter capacidade, com o movimento maior quecertamente vai ocorrer , de fazer reservas pelo telefone. Até porque nãogostamos de fazer promessas que podemos não conseguir cumprir.

Eu costumo receber SMS da vossamarca e ninguém me comunicou esta ação
Esta homenagem às mulheres por parte de O Boticário foi ainda mais pública doque são os SMS já que usámos. Meios massivos tais como rádio, internet eimprensa serão usados para a sua divulgação. Dessa forma optámos por não enviarSMS
.
O que tenho de fazer para obter o meu batom? O batom destina-se a mulheres que se dirijam a qualquer loja de O Boticárioe que, ou já tenham os seus dados em loja e o refiram para ficar registado, ouos deixem para poderem participar na ação.

A quantos batonsposso ter direito? A cada mulher (e limitado ao stock existente )  será atribuído 1 e apenas 1 batom e, claro quelimitado à existência de stock. Para tal, cada Mulher, para beneficiar do seupresente, terá de deixar alguns dados entre os quais o número do cartão decidadão, BI ou titulo de residência que deverá mostrar no momento, para queoutras pessoas não possam pedir batons em seu nome.

E, se por algummotivo de força maior, eu precisar de ir buscar o batom de outra pessoa  ou de pedir a alguém para ir buscar o meu?  Posso levar ou alguém levar por mim o cartãode cidadão ou o BI ? Esta ação é pessoal e intransmissível pelo que só a própria pessoa (mulher)poderá levantar o seu batom.
Não tenho uma loja O Boticário ao pé demim. Podem-me enviar o meu batom por correio? A logística de uma ação deste tipo não é fácil. Se já é difícil gerir ostock de batons em cada loja mais difícil ainda seria calcular e separaruma  quantidade  para envios de correio. Por isso, olevantamento do presente só poderá ser feito pela própria pessoa e numa lojafisica de O Boticário.

 

Tenho 3 filhas. Seelas forem comigo e mostrarem o BI ou cartão de cidadão podem ganhar um batom? Esta iniciativa destina-se a mulheres de idade igual ou superior a 16 anose, como já foi referido exige apresentação do BI ou cartão de cidadão pelaprópria pessoa. Quem sabe um dia fazemos uma ação mais destinada a crianças?
Fui à loja buscar o meu batom e tinha uma fila horrível e ainda por cima fuimal atendida
Gostamos de mimar os nossos clientes com o nosso atendimento diferenciadomas, a verdade é que  um mimo destes anunciadonas ruas pode gerar uma correria ás lojas muito fora do normal. Tentaremosestar à altura da situação mas podemos não conseguir manter o nosso alto padrãode atendimento. Desde já, pedimos as nossas desculpas se isso acontecer.”

...

1 thought on “O Boticário – Oferta 1 Batom a cada Mulher – 7 e 8 Março!”

  1. A mim calhou o unico que nao queria…231…fica tao feio nos labios!Mas pronto, pode ser que alguma amiga minha queira (embora elas sejam da mesma opinião) 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top