9 thoughts on “Continente – Novos Cupões de Desconto :D”
Manuela C.
Olá Sandra, no caso do cartão em nome do meu marido, isso também estava a suceder… Vários meses decorridos e nada! … até que quando inquiri no balcão de informação do “meu” Continente a funcionária me sugeriu alterar uma das configurações / permissões associadas ao cartão – segundo a qual autorizamos receber informações promocionais via CTT (ou algo do género, não sei textualmente o teor)… será esse também o seu caso?! No meu sei que resolver quase de imediato. Boa sorte!
O meu marido fez o cartão em dezembro último e começou a receber os cupões nesta última vez que houve. Tive o cuidado de ir fazendo compras com o cartão.
Também me aconteceu ficar muito tempo à espera (+ de 3 meses). Enviei um mail a reclamar a situação (habitualmente eram 3 meses de carência). Responderam que estavam a analisar o histórico de compras ao que eu respondi que sem cupões não iria ao Continente. Nesse mesmo mês terminaram a análise do histórico! 🙂
tenho o cartão continente desde outubro de 2013, e nunca tive direito a cupões e todos os meses lhes pergunto porquê. a unica resposta que tive foi que existe um periodo de carencia, certo é que já passaram 6 meses e continuo semn cupoes e sem qualquer outro tipo de resposta da parte deles…
Olá Sandra,
no caso do cartão em nome do meu marido, isso também estava a suceder… Vários meses decorridos e nada!
… até que quando inquiri no balcão de informação do “meu” Continente a funcionária me sugeriu alterar uma das configurações / permissões associadas ao cartão – segundo a qual autorizamos receber informações promocionais via CTT (ou algo do género, não sei textualmente o teor)… será esse também o seu caso?! No meu sei que resolver quase de imediato.
Boa sorte!
eu recebi os meus, e o meu marido também. começam no dia 5/4/2014.
por acaso acho que desta vez são porreirinhos… 🙂
O meu marido fez o cartão em dezembro último e começou a receber os cupões nesta última vez que houve. Tive o cuidado de ir fazendo compras com o cartão.
Também me aconteceu ficar muito tempo à espera (+ de 3 meses). Enviei um mail a reclamar a situação (habitualmente eram 3 meses de carência). Responderam que estavam a analisar o histórico de compras ao que eu respondi que sem cupões não iria ao Continente. Nesse mesmo mês terminaram a análise do histórico! 🙂
No inicio demora sempre um pouco para receber cupões… A solução é ir fazendo compras e esperando
Em minha casa, um familiar meu já recebeu a carta dos cupões, só falta abrir
tenho o cartão continente desde outubro de 2013, e nunca tive direito a cupões e todos os meses lhes pergunto porquê. a unica resposta que tive foi que existe um periodo de carencia, certo é que já passaram 6 meses e continuo semn cupoes e sem qualquer outro tipo de resposta da parte deles…
contem os que vos sairam. os meus ainda não chegaram…
E quando começam?! 10% ou 5€ e produtos assinalados?!
Yeahhhh o/