” Não acumula com outras campanhas em vigor”

Qualquer loja coloca nos cartazes e folhetos esta expressão.

 

A expressão está a meu ver certa e salvaguarda a loja.

 

Como consumidor, é natural encontrar a expressão.

 

Normalmente perguntam “Acumula com uma promoção de loja ou folheto o quê?”

 

Os Vales. Os vales acumulam e devem acumular pois são uma forma de pagamento. São “dinheiro” . Logo este Blog abominar qualquer ideia de cópia de vales, ou retirada de vales de embalagens que não seja para comprar o próprio artigo na altura.

 

Os Cupões desconto. Estes também acumulam pois a meu ver não são uma campanha, são um bónus a um cliente. Cliente esse que terá de voltar á loja pois, é um valor em saldo de cartão disponivel no dia seguinte.

 

Os Talões desconto. Á semelhança dos Cupões: acumulam pois a meu ver não são uma campanha, são um bónus a um cliente. Cliente esse que terá de voltar á loja pois, é um valor em saldo de cartão disponivel no dia seguinte (Continente) ou abatido na altura da compra (Minipreço).

 

Salvo erro informático nenhuma loja faz acumulações de promoções.

 

 

 

Aqui, a expressão “acumulação”, serve para mais facilmente explicar as opções que temos com vales, cupões e talões.

 

Boas Caças.

 

 

...

4 thoughts on “” Não acumula com outras campanhas em vigor””

  1. A mim não fizeram o desconto correcto na loja, não fizeram os 50% em cartão, cf descrito aqui: http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/promocoes-continente-acumulacao-ate-3004289?view=7630721#t7630721

    reclamei e agora dizem que fazem os 50% em cartão do artigo COLHOGAR, mas que não fazem os 25% de deconto em cupão CTT, porque não são acumuláveis.

    Caça Daniel, penso que terei de exercer os meus direitos no livro de reclamações, certo? Ou devo ir por outras vias primeiro? Já redigi um email para o Cartão Continente e aguardo resposta escrita.

    Cumprimentos

  2. Creio que taloes e cupoes podem ser aplicados e usados em conjunto numa mesma compra com promocoes de loja, a nivel nacional ou local, e com vales de fornecedor.
    Creio que os vales de fornecedor possam ser recusados quando o produto ja tenha uma oferta do fornecedor (tipo mais 15% de oferta adicional ou de desconto ou produtos agregados num L2P1).
    Nao e vulgar promocoes locais ou nacionais acumularem com as do folheto. Discuto contudo o criterio quando nao e aplicado o maior desconto ao cliente (os folhetos e os cartazes nao definem o criterio de aplicacao dos mesmos).
    Relevo tb o facto de este mes ter recebido dois descontos de 10% para a wells, para o mesmo periodo mas com codigos de barras diferentes, no qual o sistema aceitou a acumulacao fazendo 20%, mas para o qual a operadora nao estava receptiva para fazer a leitura de ambos.

  3. Caça Daniel, quando diz não “acumulável com outras promoções, ou descontos etc”… cupões e talões e vales, é tudo descontos… portanto, tudo o que acumula sem excepção, são erros informáticos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top