É pouco, mas é meu. – Continente

Sempre que algo esteja mal devemos abrir reclamação.

Destes SMS já eu recebo…

Na altura um cupão de 25% não assumia desconto em artigo.

...

7 thoughts on “É pouco, mas é meu. – Continente”

  1. Comigo acontece também muitas vezes, muito ou pouco reclamo à mesma. Desta os brinquedos, com cupão a dizer com compra superior a 10€ , ficava com 5€ em cartão…não é que os Play-Doh ( plasticina), para os miúdos brincarem não foi aceite, porque não foi considerado brinquedo, mas sim produto didáctico !!!! reclamação, claro ! Ou seja, se não é para os miúdos brincarem, é para quê? E está na secção dos brinquedos ! E digo, ainda bem que é didáctico, enfim…ainda aguardo resposta à cerca de 5 dias.

  2. Na Sexta-feira passada, entreguei um cupão de desconto 25 porcento em todos os cereais e no talão os valores não batiam certo. Fiz as contas e o Continente ficou com 40 centimos. Reclamação.

  3. Olá,

    A mesma situação com o cupão dos brinquedos, reclamei no dia 22 Ago – 6ªfeira.

    Ainda não recebi devolução.

    Qual é o tempo que em média demoram a responder à reclamação?

    obrigado

  4. A mim aconteceu o mesmo: um talão a acumular €5,00 em cartão numa compra superior a €10,00 em brinquedos não assumia. Reclamei e tb recebi uma msg uns dias depois, bem como o devido valor em cartão.
    Mas o que me tem acontecido imensas vezes é o valor de alguns artigos na caixa não corresponder ao valor afixado na prateleira. São valores pequenos (20 cêntimos…) Tenho reclamado sempre (aos poucos se poupa) 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top