Foto de porque devemos sempre “Falar”

Por 2 situações ( 10% em artigos de loja) (não existir stock do artigo na altura em que eu ia à loja do talão leve 2 pague 1 referente ao meu mês de aniversário).

Apoio ao cliente Minipreço merece hoje mais uma estrela da minha parte pela resolução 🙂

Por isso quando existe algo que corre menos bem, nada como respeitosamente dialogar.

Boas Caças.

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2 thoughts on “Foto de porque devemos sempre “Falar””

  1. Olá!
    Também tive um problema no Minipreço à cerca de dois meses atrás.
    Na caixa o leitor (barras) não reconhecia o artigo como estando em promoção. Após falar com alguém da parte técnica (na loja) eles confirmaram esse problema e disseram que estaria resolvido no final do dia.
    No dia seguinte voltei à loja e já estava tudo bem, o artigo tinha o desconto correspondente (35%) e até acabei por comprar mais…
    Enfim, uma história que acabou bem!

  2. Não sabia que era assim que o Minipreço compensava os clientes. ;D

    O CNT que meta os olhos nisto. Também funciona, mas apenas nos devolvem o saldo em falta. Compensação por erros é que não existem.

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