O ritmo diário torna algumas das nossas rotinas automáticas.
Todas as manhãs faço os primeiros avistamentos logo após colocar nas escolas, uma das filhas, sobrinhos e depois Trabalhinho.
( Não vale rir a seguir)
Hoje tudo igual, mas em dia de testes ainda vão todos no carro a ler os apontamentos muito concentrados para terem a cabeça o mais preparada possivel para ter a nota merecida.Tudo muito bonito ( mesmo com este frio todo), mas imaginem a minha cara quando oiço:
–
– ( Upsss… Cabeça de Vento… Não dei ” parte fraca” e disse: ) – Pois. Hoje dava mais jeito assim, vamos já, já embora!
OMG. Fui parar ao Hipermercado sem entregar os miúdos! Só podia estar o corpo / mente em modo automático…
Entre tanta coisa que todos fazemos diariamente, ui, quantos episódios destes não teremos nós.
É rir e seguir em frente. ( Por vezes é também um aviso que temos de nos “reiniciar” )
Nota final: Todos chegaram a horas aos destinos.
Caça
Se a nota for fraca já sabem a quem atribuir a culpa … 🙂
Agora falando sério, quando lemos que alguem deixou esquecido o filho dentro do carro e ficamos todos horrorizados. Aqui está a prova de que não é assim tão dificil de acontecer.
Parabens pelo site e continuação de bom trabalho.
P.S. Já agora, será possível colocar mais promoções por página? Assim conseguia-se ver mais informação e dar menos clicks. Obrigado
Demais…
Que cena….
oh caça, deixe lá. O meu namorado vai sempre buscar-me à estação. Hoje lá estava o carro à minha espera, abro a porta e para minha surpresa era um Sr. que não conhecia de lado algum. Carros iguais+rotina= é que fiquei literalmente tão vermelha que só pedi desculpa e comecei a procurar o carro do meu namorado para me meter lá dentro. Acontece a todos, o corpo anda a 100.. mas a mente já vai a 120 :p
Boas caças!