Continente Online – Sai uma amêndoa AMARGA

Relativamente a100% desconto o que recebi?

 

Amêndoa Amarga.

 

Aderi, deu a mensagem de encomenda feita com sucesso e… 

 

Puff! 100% de nada.

 

Não dou nota maior que 2 ao Continente online. É pessoal, mas o Blog também.

 

Fiz encomenda no sábado pelas 00.30, deu mensagem de sucesso.

 

Achei estranho não receber mail confirmação, liguei hoje a perguntar pela encomenda e não vem! 

 

Resultado 0% artigos, 0% de solução dada pela marca e 100% chateado.

 

Enfim eu até tenho de avistar por isso que se “dane”, mas os artigos com promoção que perdi? Olha vou ao Pingo Doce!

 

Fica o aviso que sem mail confirmação, a confirmação do site Continente nada vale. ( Próxima vez que deve ser difícil… Faço Print screen para reclamação.)

 

De certeza que o Pingo Doce não se importa, tal como dizia o anúncio ” Pingo Doce, venha cá! “

 

?

 

Caça

 

 

...

14 thoughts on “Continente Online – Sai uma amêndoa AMARGA”

  1. B dia! ja reclamei online pois ainda Nao obtive codigo nem saldo! Agora aparece outra campanha da entrega zero no site , se convidarmos um amigo a aderir obtemos 18 euros em cartao.sera q tb recebemos os 18 euros?

  2. Não tenho nada de especial a apontar relativamente ao Continente online! Também fiz encomenda do pack de entregas no sabado e no domingo levantei a factura em loja. Só estou à espera do email com o código para poder obter o credito dos 18€ na próxima encomenda…deveria ter recebido em 72h como me informaram no servico telefonico, mas até agora nada!

  3. Eu costumo comprar muito pelo continente online e é verdade que as encomendas não vêm completas, mas comigo ligam sempre a avisar dos artigos indisponíveis, em relação aos descontos consigo sempre acumular, e quando existe algum erro mando email e eles são super rápidos tanto na resposta como no credito. 🙂

  4. Encomenda-se… há problemas “provocados” pelo fornecedor, neste caso o Continente, e…. toca de expor o caso para um número 707…. Hummmmmm, uma vez que o cliente tem razão eles creditam o valor da chamada?…
    Custo de chamada:
    0,10€/min (rede fixa) + IVA
    0,25€/min (rede móvel) + IVA

    Se não… hummmmm, o Continente ganha uns trocos, a telecom ganha uns trocos, a AT ganha uns trocos… e grão a grão….

  5. Boa tarde!
    Só para reforçar: continente online e wells online são para mim o pior serviço de compras pela internet, não só no site como no posterior apoio ao cliente. E acreditem que compro bastante online quer a nível nacional como internacional.
    Cumps

  6. Caça,
    mas pagou os 18€?

    eu fiz a encomenda desse pacote de entregas, pedi para entregar na loja e paguei por cartão de crédito. recebi uma chamada a dizer que não precisava de ir à loja levantar a fatura. vão enviar pelo correio.

    Ainda usei os 10% e os 1,80€ já estão disponíveis no cartão.

  7. Boa tarde. O grupo Sonae tem um dos piores serviços online que conheço: Encomendas que não são entregues por rotura de stock apesar de no site existir disponibilidade de artigos; promoções que não são contabilizadas, acondicionamento de produtos deficiente, etc. Julgo haver legislação que impede algumas destas práticas mas apesar de já ter pesquisado ainda não encontrei suporte legal. Se alguém que conheça a legislação em causa por favor informe.

  8. A mim aconteceu-me com uma encomenda da Wells e o mais estranho é que recebi email de confirmação, com o n.º da encomenda. Como nunca mais a recebia liguei para o n.º de apoio ao cliente, onde me foi dito que a encomenda se encontra corrompida. Mais uma vez temos prova da eficácia, quer do site, quer dos serviços.

  9. Infelizmente, estou à espera de um crédito de 5€. faço sempre os prints das encomendas e rara é a vez que não tenho de reclamar. por isso só mesmo em caso de compensar muito é que faço online ou é sempre uma chatice…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top