Rouba-se mais para comer, massas e conservas no topo da lista

 

in:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=628588

 

 

Rouba-se mais para comer, massas e conservas no topo da lista

 

 

Rouba-se mais para comer, massas e conservas no topo da lista

 

As massa e as conservas são já a segunda categoria de produtos mais roubados nos híper e supermercados, a seguir aos artigos de higiene pessoal, estando a crise «a levar cada vez mais pessoas a roubar para comer», noticia hoje o Jornal de Notícias.

No ano passado, os alimentos ocuparam o segundo lugar na lista dos bens mais furtados, apesar de se ter registado uma ligeira diminuição dos furtos, segundo dados divulgados pela PSP.

Registou-se uma importante alteração na hierarquia dos artigos furtados, com os produtos alimentares a subirem do meio da lista dos produtos mais roubados para o segundo lugar na lista. Os artigos de higiene pessoal permanecem no primeiro lugar da lista.

Segundo a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, assiste-se a um aumento de furtos ao nível dos bens de primeira necessidade e de baixo custo, como conservas, massas, entre outros.

 

 

...

7 thoughts on “Rouba-se mais para comer, massas e conservas no topo da lista”

  1. O carinho é sempre bem vindo, ñ são meras palavras. Gosto de aqui vir e participar. Mesmo que ñ possa adquirir. Estou em melhores condições financeiras, no momento; mas paguei um preço demasiado alto. Enfim, senti-me obrigada a fazê-lo e não há retrocesso. Para bem dos filhos, temos que colocar o egoísmo de lado.
    Ainda que há quem ensine a poupar 🙂 Toda ajuda é preciosa e conscientizar as pessoas para evitar o consumo desregrado a bem das famílias é importante. Bem haja

  2. Nem eu. Infelizmente nem assim muitos governantes percebem que o que se rouba não são perfumes nem gilletes ou cds, são bens essenciais á sobrevivência o que mostra o estado critíco da nossa sociedade. Bem haja para si e como já mencionei em comentário anterior, desejo felicidades e que consiga superar a situação. Sei que são meras palavras, mas são sinceras.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top