Costumo dar a minha opinião nestas coisas.
Sempre achei o apoio ao cliente em loja física melhor no Continente, mas sem grandes queixas do Pingo Doce.
Quanto ao Apoio Cliente online sempre preferi o Pingo Doce.
Agora já não tenho opinião! Porquê? Por isto…
Antigamente online preenchiamos um formulário e eramos contatados muitas das vezes em 24 horas. Agora?
Agora, tive de ligar para lá, pedir o email e já lá vão 10 dias sem resposta…
Não percebo. Quando um serviço está bom, vão mexer para quê?
Assim posso dizer que online não dou uma grande nota a nenhuma loja.
Em loja sou bem atendido e pronto.
Isto de telefonar já parece um pouco como as operadores móveis, somos clientes mas temos de pagar as chamadas para os Apoios a Cliente pois não colocam mails de contato nos sites.
Boas Caças.
Boa tarde
Entreguei maquina de café com avaria no dia 9-1-2022 na azinhaga das galhardas e ate a data nao obtive informação nenhuma de com estava a situação de reparação.