Pingo Doce – Apoio Cliente online? ” Wanted “

Costumo dar a minha opinião nestas coisas.

 

Sempre achei o apoio ao cliente em loja física melhor no Continente, mas sem grandes queixas do Pingo Doce.

 

Quanto ao Apoio Cliente online sempre preferi o Pingo Doce.

 

Agora já não tenho opinião! Porquê? Por isto…

 

pd.png

Antigamente online preenchiamos um formulário e eramos contatados muitas das vezes em 24 horas. Agora?

 

Agora, tive de ligar para lá, pedir o email e já lá vão 10 dias sem resposta…

 

Não percebo. Quando um serviço está bom, vão mexer para quê?

 

Assim posso dizer que online não dou uma grande nota a nenhuma loja.

 

Em loja sou bem atendido e pronto.

 

Isto de telefonar já parece um pouco como as operadores móveis, somos clientes mas temos de pagar as chamadas para os Apoios a Cliente pois não colocam mails de contato nos sites.

 

Boas Caças.

 

...

1 thought on “Pingo Doce – Apoio Cliente online? ” Wanted “”

  1. Boa tarde
    Entreguei maquina de café com avaria no dia 9-1-2022 na azinhaga das galhardas e ate a data nao obtive informação nenhuma de com estava a situação de reparação.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top