Cansado de tantos relatos de não aceitação de vales, de não acumulação com promoções de loja em vigor, desta vez enviei eu e-mail ao Apoio ao Cliente.
Fui contactado por telefone e posteriormente enviaram conforme combinado mail com confirmação de que os vales acumulam com promoções da loja.
No meu Pingo Doce de eleição não tenho tido problemas, mas solicitei e imprimi o email pois, em qualquer altura do ano, posso estar noutra zona do País e na loja onde passe podem não aceitar.
O Atendimento foi excelente e esclarecedor.
O Apoio ao Cliente pede sempre que se possivel nós informemos qual a loja onde se passa tal situação e eles tratam do assunto imediatamente.
Solicitem por mail, identifiquem qual a loja, peçam mail com respetiva confirmação e imprimam.
Vão poupar muitos aborrecimentos.
Boas Poupanças! Isto de Caçar tem de ser um prazer e não um stress cada vez que queremos fazer uso das nossas “armas”!
Aqui fica o local onde podem reclamar ou pedir informação: http://www.pingodoce.pt/pt/servico-de-apoio-ao-cliente/
Caça
na minha graças a deus também não ainda ontem fui comprar o champô tresseme e o vale da saberes e sabores não estava a passar o funcionário foi impecável porque retirou na mesma o valor do vale… nesse aspecto não posso reclamar foi mesmo querido… poderia ter recusado o vale e não o fez… nem sequer levantou uma única questão em relação ao vale…
Na minha cidade nenhum PD implica com os vales. Às vezes há um ou outro funcionário novo que começa a dizer que não dá mas é logo corrigido por um colega ou chefe. Como nunca é demais prevenir, acabei por pedir também um esclarecimento via e-mail, não vá um dia ter chatices.
informações muito boas. felicidades!!!. CUMPS
Obrigada! estas informações são mesmo preciosas!!!