Segundo relato CIF!! E do bom!

Orgulho-me desta Comunidade:

 

Relato do Caça Luis M.:

 

Estou na loja e estou a espera que me resolva o problema….”

 

“Problema resolvido. Acumula 50% +30%. Mas pelo que a madame me disse foi que o sistema nao estava preparado para esta dupla acumulação. Lembro que foi em 3 cif loiça. E que depois me creditam os 30% quando o sistema estiver preparado.. Enviam por sms a informar.”

 

 

{#emotions_dlg.sarcastic}

...

19 thoughts on “Segundo relato CIF!! E do bom!”

  1. A única conclusão que tiro é que o cupão de 30% da Continente Magazine ainda não está “cadastrado” e provavelmente não irá ficar até dia 3 Junho, que é o dia em que acaba o folheto em vigor… a partir daí vai acumular tudo direitinho!
    Não está acumular de maneira nenhuma, nem com 3 artigos iguais, nem diferentes, nem packs, nem nada… não está a assumir, simplesmente!
    O CNT no seu “melhor”!!

  2. Bom dia! como já referi acumula os dois descontos. As unicas interpretações que se pode tirar do talão da revista magazine são:
    1- tres produtos cif ( nao diz se iguais ou diferentes)
    2- em caso de duplicação de descontos prevaleçe só um ( entende-se por duplicação dois descontos do mesmo valor . O que não é o caso)
    3- O desconto aplica-se a tres unidades cif ( na minha opinião nao se aplica aos pcpacks)

    Visto estarem reunidos estas condições o desconto tem de ser aplicado. Pode nao ser imediato mas torna-se efectivo apos algum tempo.

    Um abraço

  3. Boas. No meu caso trouxe 1 pack lava tudo e 2 cif e comprei a revista na mesma compra. Não assumiu os 30 %.
    Fui ao apoio ao cliente e disseram-me que não podia descontar o vale da revista na mesma compra da revista. devolvi os produtos e fui novamente busca-los e mais uma vez não acumulou. Fui novamente ao apoio ao cliente e ficaram de creditar os 30% em cartão daqui a 1 semana

  4. Está decidido, vou até às ultimas consequências. Liguei para o nº de apoio ao cliente que está no site da SONAE e disseram-me que a acumulação varia de loja para loja, consoante o stock da mesma. Ridículo. Faço questão de me fazer ouvir, por isso vou escrever no livro de reclamações e de seguida vou fazer uso do link provedoria, que está no site SONAE. Como diria alguém conhecido… temos pena.

  5. Caça, preciso da sua ajuda! Acabei de falar com o apoio ao cliente e disseram-me que não acumulou no lava loiça porque tinha de ser em 3 produtos diferentes ( tretas do costume e mais as malditas imagens dos cupões). Estou a pensar em pedir o livro de reclamações caso insistam em não acumular o desconto. O que me aconselha?

  6. No cif loiça ja se sabia que devia dar, falta e o lava tudo que por ser pack nao deixam passar… ja alguem tentou ir pelas maqunas self service? la passa sempre tudo…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top