Nos últimos meses não existiu reposição de cápsulas de pão.
No 1 de maio de 2015 comprei a máquina com 80% desconto conforme este post aqui.
Dava-me jeito pois já tinha tido uma máquina dita normal e devolvi antes dos 2 anos na Worten pois simplesmente avariou. A saga continua pois a do Pingo Doce conforme telefonema / esclarecimento do Apoio ao Cliente Pingo Doce o fornecedor terá com ” atrasos” neste caso falta de reposição do artigo. Ora se a máquina tem pouco mais de 1 ano e não têm a matéria- prima para vender, o Pingo Doce como sempre tem sido muito correto e disseram para eu devolver a máquina. Para um procedimento certo e rápido pediram o nome da loja onde vou devolver para avisarem a loja e assim eu não perder tempo com falta de informação em loja ou sei lá negarem em loja a devolução.
Obrigado ao Pingo Doce pelo procedimento correto, tenho pena pois o pão até era bom e aproveitava as promoções leve 3 pague 2 e por vezes poupava idas a Santarém para comprar pão.
Bem agora vou começar a pensar qual a hipótese 3 cá para casa, afinal duas já falharam.
Boas Caças.
🙂 Pois só que o problema aqui foi que o Pingo Doce vendeu as máquinas e com o tempo deixou de vender / garantir stock das cápsulas do pão. 🙂 O consumidor não pode ir “aldrabar ” cápsulas usando cápsulas anteriores com uma qualquer mistura senão nem depois a garantia valia. Fiquei melhor assim. Sem máquina e neste caso até “ganhei 20,00€ ” pis devolveram o valor pago pela máquina e como 20,00€ tinha sido com os vales, tcharam, melhor ainda pois eu não tinha a culpa.
Cá entre nós, que ninguém nos ouve, em 20 anos tive 2 máquinas e ambas Morphy Richards. Mesmo a avaria mais habitual, já aprendi a reparar e as peças custam 1 cêntimo. ais.blogs.sapo.pt/36825.html
Recomendo.
http://diariodasminhasfinancaspesso
Tenho uma da Tefal (Home Bread XXL) há 8 anos sem problemas