Olá a todos.
Muitos de vós são novos no Blog e não saberão do que estou a falar.
Poderão ler este post anterior onde esclareço tudo e acredito que vão gostar:
http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/435345.htmlCom a Promoção Fisher-Price decidi aproveitar.
Como sabem tinha 70€ “em carteira”.
Para aproveitar a promoção com 100% desconto ao máximo, decidi “investir” 70€ meus (pois afinal estou a adiantar um valor que sei que receberei em cartão amanhã e gasto durante o mês) ( nota que tenho plena consciência que não o podem fazer todos vós devido ás infelizes circunstâncias em que nos encontramos).
Assim comprei cerca de 140€ em brinquedos. O Continente colocou 70€ em cartão e os outros 70€ virão do reembolso.
Irá ser avaliada a necessidade e os brinquedos serão entregues a Instituição.
Fiz a compra em 2 talões ( Para poder solicitar reembolso para NIBs Diferentes/ Pessoas diferentes:
Talão 1:
2 Pirâmides Argola – 8,99€ un.
2 Lanternas aprend. – 14,99€ un.
1 Balde Primeiras. – 9,99€ un.
Total 57,95€ c/ 29€ para Cartão.
Talão 2:
1 Caracol BL mus. – 19,99€ un.
1 Bola de Futebol – 21,99€ un.
2 Livro do cãozin. – 19,99€ un.
Total 81,96€ c/41€ para Cartão.
Nota:Compras baseadas nos artigos existentes em loja.
Assim Saldo em cartão de exatamente 70€.
Continuamos assim com o mesmo Saldo, mas com um Cabaz de Brinquedos para Oferecer !
Amiga Descontos obrigado por teres partilhado a promoção!
Foi assim um dia “Cempercente” com “Caça que é Forreta, não gasta Cheta!
24 thoughts on “Movimento Caça Solidário – Atualização”
L mendes
Acabei de receber um mail da parte de Fisher Price a pedir desculpa pela demora, mas que na próxima semana já devem reembolsar os 50%. Assim fica concluído mais un cempercente!!!!!
EU também concordo com o que diz. Estive a ver o regulamento em http://www.fisher-price.com/pt_pt/reembolsotermsandconditions.html e o panfleto para preencher e em parte nenhuma do regulamento diz que não é acumulável com outras promoções… não tem isso escrito em lado nenhum…que eu me aperceba. Alguém já encontrou isso indicado no site? Em relação à devolução, está escrito no cupão do continente que apenas se pode devolver nos 15 dias seguintes, pelo que se não fizerem o reembolso nesse período, ficamos na mesma… Vamos ver o que dá.
vou esperar pelo reembolso e se necessário reclamo. no mail enviado com o cupão/códigos de barra coloquei o valor a receber. se necessário reclamo na altura, pois para além do mail da descontos, diz lá o valor pago em caixa e pagamos o valor total por isso não terão justificação. o não acumular com promoçoes, entende-se como promoções da marca e aí percebo que se alguém usar vales da marca, não receba o valor da marca. Vou esperar, mas a sua incerteza é comprrensivel e agora todos a temos. Caso tenha os artigos com o código de barras, poderá sempre devolver.
Boa tarde. Após contacto telefónico com o Atendimento ao Consumidor, disseram-me que não fazem o desconto de 50% sobre o preço inicial, mas apenas sobre o preço após aplicação dos 50% do Continente, ou seja, apenas fazem 25% de desconto… Se alguém tiver alguma informação por escrito que diga algo diferente, por favor partilhe…
Eu segui o exemplo do Caça e agora não sei o que hei-de fazer, se devolver os brinquedos que adquiri para oferecer ou se assumir o prejuízo…
olá, recortei cuidadosamente os códigos de barra e coloquei numa folha juntamente com talão de compra.(tudo preso por fita cola). depois fiz scan da folha.
olá Caça, comprei 2 brinquedos, mas ia agora enviar o email e eles pedem para digitalizar o codigo de barras do artigo, digitalizou o cidigo da caixa do brinquedo? não tenho scaner em casa e terei de trazer os brinquedos aqui ao trabalho …. como fez? e se eu tirar uma foto com o telef. será que nao dá? obrigada
Antes do demais muitos parabéns pela iniciativa! extremamente louvável 🙂 Só uma duvida, relativamente ao “válido um reembolso por talão de compra” posso mandar dois talões (que perfazem os 50€ de reembolso) só com um cupão? ou tem de ser dois cupões?? é que me parece estranho ter de mandar dois cupões que irão ser iguais, nib e tudo….
No site do regulamento diz ” (mas só é válido 1 reembolso por talão de compra). ” fiquei na altura na dúvida se tinha que ser um brinquedo por talão, já que diz que cada cliente pode participar as vezes que quiser !
Acabei de receber um mail da parte de Fisher Price a pedir desculpa pela demora, mas que na próxima semana já devem reembolsar os 50%. Assim fica concluído mais un cempercente!!!!!
EU também concordo com o que diz. lsotermsandconditions.html
Estive a ver o regulamento em
http://www.fisher-price.com/pt_pt/reembo
e o panfleto para preencher e
em parte nenhuma do regulamento diz que não é acumulável com outras promoções…
não tem isso escrito em lado nenhum…que eu me aperceba. Alguém já encontrou isso indicado no site?
Em relação à devolução, está escrito no cupão do continente que apenas se pode devolver nos 15 dias seguintes, pelo que se não fizerem o reembolso nesse período, ficamos na mesma…
Vamos ver o que dá.
vou esperar pelo reembolso e se necessário reclamo. no mail enviado com o cupão/códigos de barra coloquei o valor a receber. se necessário reclamo na altura, pois para além do mail da descontos, diz lá o valor pago em caixa e pagamos o valor total por isso não terão justificação. o não acumular com promoçoes, entende-se como promoções da marca e aí percebo que se alguém usar vales da marca, não receba o valor da marca. Vou esperar, mas a sua incerteza é comprrensivel e agora todos a temos. Caso tenha os artigos com o código de barras, poderá sempre devolver.
Boa tarde.
Após contacto telefónico com o Atendimento ao Consumidor, disseram-me que não fazem o desconto de 50% sobre o preço inicial, mas apenas sobre o preço após aplicação dos 50% do Continente, ou seja, apenas fazem 25% de desconto…
Se alguém tiver alguma informação por escrito que diga algo diferente, por favor partilhe…
Eu segui o exemplo do Caça e agora não sei o que hei-de fazer, se devolver os brinquedos que adquiri para oferecer ou se assumir o prejuízo…
Onde vemos que brinquedos tem 50% no continente para depois acumular com os 50% de reembolso da marca? online nao tem nada…Podem-me ajudar pf?
Boa ideia, então vor fazer isso tambem, obrigada
olá, recortei cuidadosamente os códigos de barra e coloquei numa folha juntamente com talão de compra.(tudo preso por fita cola). depois fiz scan da folha.
olá Caça, comprei 2 brinquedos, mas ia agora enviar o email e eles pedem para digitalizar o codigo de barras do artigo, digitalizou o cidigo da caixa do brinquedo? não tenho scaner em casa e terei de trazer os brinquedos aqui ao trabalho …. como fez? e se eu tirar uma foto com o telef. será que nao dá?
obrigada
Pode ser mais que 1 talão. No total nunca seremos reembolsados em mais que 50€. no NIB
Bom dia caça!!
Antes do demais muitos parabéns pela iniciativa! extremamente louvável 🙂
Só uma duvida, relativamente ao “válido um reembolso por talão de compra” posso mandar dois talões (que perfazem os 50€ de reembolso) só com um cupão? ou tem de ser dois cupões?? é que me parece estranho ter de mandar dois cupões que irão ser iguais, nib e tudo….
Grata pela atenção 🙂
Catarina
Obrigada.
Luciana só os brinquedos assinalados no panfleto
O valor reembolso 50% da marca é para qualquer brinquedo?
Ainda da para acrescentar o vale de 5 euros da fisher price que veio junto ao brinquedo !
Parabéns, pela iniciativa!!!! Bom exemplo a seguir…….E ganhamos em dobro………o € de volta e ver a alegria de quem irá receber!!!!!!!!!(:(:
Caça, tu és o máximo!!!
até pode ter vários talões, o que eles não reembolsam é mais de 50€ por NIB.
Viu o pdf? in: http://www.fisher-price.com/Resources/p t_PT/PDF/FP_folheto2013.pdf diz lá, ” compre um ou mais brinquedos” . 🙂
Lindo gesto. Parabéns….
Dúvida.
No site do regulamento diz ” (mas só é válido 1 reembolso por talão de compra). ” fiquei na altura na dúvida se tinha que ser um brinquedo por talão, já que diz que cada cliente pode participar as vezes que quiser !
Obrigada e bom trabalho.
Mais uma atitude de louvar 🙂
obrigada, “Fiz a compra em 2 talões ( Para poder solicitar reembolso para NIBs Diferentes/ Pessoas diferentes”
Cuidado que a promoção da Fisher Price de devolução do dinheiro é limitada a 50 euros por pessoa e por NIB!!!
Excelente iniciativa, parabéns!
Esta é uma prova de como utilizar as promoções de forma altruísta. Muito bom!