Mail (100%)

Mail:

” Exmo. Sr.

Em resposta ao seu email abaixo:

Fomos informados que havia uma confusão sobre a Promoção de Reembolso de 50% dos brinquedos Fisher-Price que se sobrepunha às acções de reembolso em cartão durante o período do Dia da Criança. A confusão parte do facto do nosso cupão indicar que o reembolso não era acumulável com outras promoções.

Informamos que a Fisher Price irá proceder aos reembolsos de 50% das compras feitas neste período e que estejam de acordo com o nosso regulamento.

...

7 thoughts on “Mail (100%)”

  1. Espero bem que sim 🙂 fiz um belo investimento para o futuro rebentinho, foram no total 3recibos de varias comprinhas…e sabia mesmo bem ser reembolso de 50% do total do preço dos brinquedos, porque também eu descontei a totalidade que tinha no cartao (quase 50euros) na primeira compra. Vamos esperar com calma 🙂

  2. Nestes casos o melhor é pedir factura da compra e mandar a factura.
    Na factura não é mencionado descontos no cartão nem coisa nenhuma. Só a compra e mais nada.

  3. Acredita que farão a devolução do dinheiro nessa situação? pelo mail enviado, principalmente a parte “que estejam de acordo com o regulamento”, ou seja, nãoacumulável com outras promoções…. já fiquei na dúvida se farão ou não a devolução do dinheiro!!! E eu gastei 100 euros em brinquedos…

  4. Olá:

    eu comprei alguns brinquedos. dividi aquilo em duas compras para usar doi nibs que tenho. Numa das compras até utilizei o saldo todo que tinha em cartão de outra compra que tinha feito. Se calhar vou-me arrepender.
    Tenho receio que estes gajos venham com m…das e paguem apenas 50% daquilo que efetivamente paguei (numa delas paguei zero).
    A resposta deles é lacónica…remete para o regulamento.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top