Mail:
” Exmo. Sr.
Em resposta ao seu email abaixo:
Fomos informados que havia uma confusão sobre a Promoção de Reembolso de 50% dos brinquedos Fisher-Price que se sobrepunha às acções de reembolso em cartão durante o período do Dia da Criança. A confusão parte do facto do nosso cupão indicar que o reembolso não era acumulável com outras promoções.
Informamos que a Fisher Price irá proceder aos reembolsos de 50% das compras feitas neste período e que estejam de acordo com o nosso regulamento.
“
boa noite, já toda a gente recebeu o reembolso da Fisher price referente a promoção dos %0% em cartão + 50% da marca? obrigada
Espero bem que sim 🙂 fiz um belo investimento para o futuro rebentinho, foram no total 3recibos de varias comprinhas…e sabia mesmo bem ser reembolso de 50% do total do preço dos brinquedos, porque também eu descontei a totalidade que tinha no cartao (quase 50euros) na primeira compra. Vamos esperar com calma 🙂
Sin vai ser os 100%. Até já estão a ligar às pessoas a pedir desculpa 🙂
Nestes casos o melhor é pedir factura da compra e mandar a factura.
Na factura não é mencionado descontos no cartão nem coisa nenhuma. Só a compra e mais nada.
Acredita que farão a devolução do dinheiro nessa situação? pelo mail enviado, principalmente a parte “que estejam de acordo com o regulamento”, ou seja, nãoacumulável com outras promoções…. já fiquei na dúvida se farão ou não a devolução do dinheiro!!! E eu gastei 100 euros em brinquedos…
Olá:
eu comprei alguns brinquedos. dividi aquilo em duas compras para usar doi nibs que tenho. Numa das compras até utilizei o saldo todo que tinha em cartão de outra compra que tinha feito. Se calhar vou-me arrepender.
Tenho receio que estes gajos venham com m…das e paguem apenas 50% daquilo que efetivamente paguei (numa delas paguei zero).
A resposta deles é lacónica…remete para o regulamento.