“Fomos informados que havia uma confusão sobre a Promoção de Reembolso de 50% dos brinquedos Fisher-Price que se sobrepunha às acções de reembolso em cartão durante o período do Dia da Criança. A confusão parte do facto do nosso cupão indicar que o reembolso não era acumulável com outras promoções. Informamos que a Fisher-Price irá proceder aos reembolsos de 50 % das compras feitas neste período e que estejam de acordo com o nosso regulamento.”
Já passou um mês e não me reembolsaram os 50% referente ao artigos da Fisher-Price que comprei no Continente (dia 1 de junho)…
Mais uma vez: resposta lacónica.
Remete para o “nosso regulamento” que diz “não acumulável com outras promoções”.
Ou seja, abre aso a fazerem o que lhes der na gana. Por exemplo: eu fiz uma compra com saldo que tinha em cartão (de 15 dias atrás que comprei lombos de pescada a 75%, à bruta).
Se lhes apetecer não nos restituir não restituem.
A ver vamos.