Ao entrarem com v/ conta basta clicar na foto/ artigo pretendido. Depois em finalizar. Não consigo visualizar pois já pedi a seguir a fazer o post. Pode não aparecer por 2 situações: 1 = a muitos a pedir ao mesmo tempo. 2= podem parar a oferta e retomar passado 1 dia ou 2 tal como fizeram ( Nestlé ) da última vez.
como se pode aproveitar esta oferta? podia estar explicado no post. já fui ao site da dolce gusto e entrei na minha conta mas não vejo nenhuma possibilidade de pedir.
O vale é recebido em casa? Adicionei ao carrinho e redimi, apareceu mensagem a falar no vale por email, mas no email que recebi não tem vale nenhum. Obrigada pela partilha.
Bom dia. É no site da nestlé, não o da dolce gusto.
Ao entrarem com v/ conta basta clicar na foto/ artigo pretendido. Depois em finalizar. Não consigo visualizar pois já pedi a seguir a fazer o post. Pode não aparecer por 2 situações: 1 = a muitos a pedir ao mesmo tempo. 2= podem parar a oferta e retomar passado 1 dia ou 2 tal como fizeram ( Nestlé ) da última vez.
Como fazemos para conseguir?
como se pode aproveitar esta oferta? podia estar explicado no post.
já fui ao site da dolce gusto e entrei na minha conta mas não vejo nenhuma possibilidade de pedir.
Olá é uma mensagem por defeito pois não é um vale. São 2 caixas que vamos receber via ctt ( como da última vez ). 🙂
Boa tarde,
O vale é recebido em casa? Adicionei ao carrinho e redimi, apareceu mensagem a falar no vale por email, mas no email que recebi não tem vale nenhum.
Obrigada pela partilha.