A foto é um contraste com este dia que termina e sempre anima. Nos próximos dias, volta Sol estás perdoado!
O dia esteve bem chuvoso! Para milhares e milhares foi dia de regresso à escola e com a rotina restabelecida foi molha atrás de molha. Põe filha no carro, tira filha do carro, repete para a próxima filha, repete para avistar, repete para ir buscar as filhotas, repete para levar filha á natação, repete para reunião na escola… espreme a roupa que estás todo molhado!
Que corra tudo bem aos vossos pequenotes neste novo período na escola!
Este Natal aconteceu algo pior que chuva, vento, frio. Foi uma daquelas situações de uma num milhão (espero) e aconteceu uma semana antes do Natal. Não consegui contar-vos. Foi tão irritante que preferi não falar ” a quente “.
Não vou mencionar qual a loja ou artigo ( pois está a ser apurada a situação ) e podia acontecer em qualquer lado.
Na minha opinião, a disposição das lojas tem influência pois colocar artigos não selados ou passiveis de muitas mãos “mexerem” perto da fruta / legumes, dá nisto.
Imaginem isto:
A Mafalda vinha um dia triste da escola, aqui o papá para animar levou a filhota a passear para ela espairecer e na volta parei na tal loja. Comprei um Pai Natal de chocolate a cada uma e que podiam comer já nesse dia. Era um item que faltava em casa e até a Mariana ia adorar.
Assim foi. Comprámos e chegando a casa cada uma abriu o seu. A Mariana abriu e chama-me com cara de quem viu bicho!
Não podia acreditar… Tinha mesmo bicho!!!!!
A foto mostra a “amiga ” larva ( poupei nos adjectivos ):
O pior do Natal…
Não posso adjetivar como estava. Elas foram tomar o seu banho e eu agarrei no carro e fui imediatamente reclamar.
Todo o artigo em loja daquele lote foi recolhido ( assisti… ), queixei-me online e em loja, fui reembolsado do valor e aguardo a conclusão se foi da loja ou da fábrica / armazém. Não resisti a levar os 2 Pai Natal fechados e dizer ” Estão aqui dois é só abrir para ver em qual está e está vivo. Imaginem abrir o artigo só no Natal. Ou o bicho estava extremamente gordo ou tinha morrido de diabetes! “
Em loja fui bem atendido mas infelizmente não invalida a má experiência.
O meu conselho para todo o sempre? – gastar mais um bocadinho e comprar só artigos fechados nos sacos de plástico pois estão mais protegidos e sempre como mais chocolates / gomas dos sacos!
Experiências más acontecem e já estou habituado a situações ” Uma num milhão “
Enfim, todo o resto do Natal adorei!