Acumulações. Mail da Caça Andreia

Aqui fica 🙂 :

“Boa noite!
Não sei se está recordado que no dia da acomulação do arroz no continente alguém comentou num post que no modelo de Rechousa em Gaia uma funcionária se recusou a passar um vale de desconto porque estava proibida pelo chefe de acomular promoçoões. Eu fiz uma reclamação para a Sonae e fui contactada pelo respectivo modelo a pedir desculpa e a informar que a chefia nunca deu tais ordens e que os cupões acomulam sempre e que vai tomar providências para que isso não volte a acontecer.
Portanto quem for ao modelo de Gaia, ou até outros onde se recusem já sabe que pode bater o pé. Eu gostava que a pessoa que expôs o caso nos comentários na altura soubesse do desfecho do caso mas não tenho forma de contactá-la. A única coisa que sei é que se chamava Graça. Não sei se tem forma de informá-la ou se está disposto a colocar um post informativo com esta informação que até
é útil para toda a gente.
Cumprimentos!
Comtinuação do bom tarbalho!”

😉

...

7 thoughts on “Acumulações. Mail da Caça Andreia”

  1. Por acaso os meus sogros são clientes desse continente. No S. João fui lá fazer compras e reparei numa mudança significativa, os funcionários muito mais simpáticos e vi muitos funcionários novos.

    Muito obrigada.

  2. E fez muito bem em revoltar-se Graça, e só não conseguiu mais na altura porque a cliente em questão achou que não valia a pena reclamar.
    Temos de reclamar pelo que é nosso por direito. Agora o mais certo será as operadoras de caixa da loja em questão, e quem sabe de outras, levarem um sermãozito para nunca voltarem a fazer o mesmo, o que só nos ajuda a nós porque resolve muitos problemas futuros. A senhora que me ligou até queria saber se eu me recordava qual foi a menina ou o número da caixa, mas claro que eu não sabia, e mesmo que soubesse também não dizia porque podia estar a tirar o emprego a alguém que precisasse. Se bem que há pessoas que não merecem o trabalho que tem, e eu aqui no desemprego. Mas pronto… Para concluir, repito que devemos sempre reclamar o que é nosso por direito, e eu que já trabalhei no atendimento ao público sei bem que tentam dissuadir o cliente até à última fazendo-o crer que não há nada a fazer. Ainda estes dias tive uma situação no continente de um produto mal assinalado com 50% de desconto em cartão que não passou e eu reclamei, disseram sempre que não podiam fazer nada, só na direcção é que podiam, que lamentavam muito mas não tinham autoridade e tal mas eu como sabia que tinha razão continuei com a minha posição e no fim lá me devolveram o valor dos 50%.
    E mais uma vez Graça, obrigada por ter partilhado!

  3. Bom dia! Não sei se é de mim ou fiquei emocionada…
    Naquele dia revoltei-me com a situação, tentei ajudar a cliente que me pareceu totalmente indefesa e nada consegui. Sem o consentimento dela não iria sozinha ao balcão reclamar…
    Foi aqui que desabafei mas sem nenhuma pretensão… Vejo com felicidade que há quem se interesse pela causa alheia ( que afinal é de todos nós) e que os resultados aparecem se não desistirmos.
    O meu muito, muito obrigada.
    Graça

  4. Pelo que tenho assistido, não quererem passar os cupões é pratica comum.
    Normalmente tenho de insestir e dizer:
    – Favor passe o cupão se não der não deu.
    Da ultima vez, após alguma teimosia da parte da op. de caixa, o cupão validou e Srª desatou a chamar ÓÒÒÒÒ DUUUUUUULCE, era a chefe.

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