Olá, estaremos todos a receber o seguinte mail 🙂 :
” Reembolso Promoção 1ºs Sorrisos
Caro(a) Consumidor(a),
No seguimento da sua participação na promoção Fisher-Price
“Primeiros Sorrisos” que desde já agradecemos, vimos por este meio
pedir desculpa pelo atraso que ocorre neste momento com o seu reembolso,
mas o mesmo deve-se a um problema informático que nos ultrapassa. Prevemos
que no decorrer da próxima semana, tenhamos já resolvido o problema de
forma a efectuarmos o seu reembolso.
Agradecemos a sua compreensão e a atenção dispensada.
Melhores cumprimentos,
“
Tb recebi…
Até agora já recebi 5 € do reembolso que tinha pedido no ultimo dia de Maio… o restante há de estar a chegar…. Chegando ao Natal…. vou ser tão solidária!!!!! Fantástico Caça… Merci pelas dicas!!!
E quem recebeu o reembolso, recebeu os 50% do valor gasto, ou seja, conseguiu a acumulação com os 50% dos brinquedos Continente?
Já recebi o reembolso na semana passada!
Também recebi hoje o mail, mas eu reenviei mais tarde os talões de compra a pedido deles, porque não se via a data de compra.
acabei de receber esse email
Eu já recebi o reembolso na minha conta, a semana passada.
Cumps