Promoções Continente. Novo Folheto de 9 a 15 de Julho!!

Finalmente.

 

Ver  aqui

 

 

 

...

4 thoughts on “Promoções Continente. Novo Folheto de 9 a 15 de Julho!!”

  1. Olá!
    Gostaria de ter a vossa opinião/ajuda relativamente a uma situação que ocorreu aquando esta semana (9 a 15) de promoções no Continente.
    Fiz as minhas compras através do Continente Online e alguns dos produtos escolhi diretamente através do folheto (que, ao serem selecionados , aparecem automaticamente no carrinho), produtos esses que estavam com a campanha do “Leve 2 Pague 1”.
    Quando rececionei as compras em casa, verifiquei que, em vez de 2 packs de rolos papel cozinha COLHOGAR (1.99€ cada), apenas me enviaram 1.
    Dei conhecimento da falta e, entre várias mensagens trocadas, e depois de ter informado que a escolha foi feita diretamente através do folheto (o qual não tem informação nenhuma de que a campanha só é válida em loja) e que para além deste produto foram escolhidos outros que chegaram corretamente , o Continente insiste que tem razão, porque a campanha só é válida, para esse produto, na loja.
    Acho que se torna um bocado chata esta troca de mensagens e já nem é propriamente pelo pack dos rolos, mas sim pela atitude de estarem sempre a contrariar um cliente.
    Se for o caso de unicamente este artigo não ser possível de escolher através das compras Online, ou o retiram do folheto, ou a informação tem de estar no folheto, ou, ao clicar esse produto através do folheto, aparecer a informação que não está abrangido na campanha por ser feito através do online.
    Obrigada!

  2. Foi o que eu tinha pensado. Já é a 2ª vez que tal acontece não entendo é como é que eles devolvem os cupões não aceites dos produtos que não correspondem a descrição dos mesmos e não o fazem com os que têm descontos em dinheiro. Com certeza que já aconteceu esta situação a outros clientes. Aqui fica, se me permitir, uma chamada de atenção para este facto. Obrigada pela ajuda.

  3. Não tendo atingido os 25€ a funcionária nunca devia ter passado o cupão. Deve levar o talão de compra ao balcão de informação e pedir novo cupão de 5€, que ao não ser descontado deve obrigatoriamente estar disponivel para impressão. Se não derem, reclame o valor dos 5€ pois tem direito a eles.

  4. Bom dia. Ontem aconteceu-me uma situação que gostaria que me desse a sua opinião. Através da sua informação aqui no blog no final do dia, fui ao continente da minha zona para comprar com 50% desconto directo solar nivea .</a> Quando lá cheguei o cartaz dizia 50% em CARTÃO. Dirigi me a uma funcionária e questionei-a sobre se o desconto era mesmo no cartão ou se era directo pois tinha informação fidedigna que assim seria (confio 100% nas informações dadas pelo caça) a funcionária disse que era como estava no cartaz (desconto em cartão). Partindo dessa informação fiz mais algumas compras de forma a completar o valor de 25€ e poder utilizar o vale de 5€. Entreguei o cartão e o vale na caixa e como tinha saldo pedi para fazer o desconto na totalidade das compras. Conclusão, quando chego a casa e analiso o talão verifiquei que o desconto nao nivea foi directo (tal como o caça tinha indicado) assim sendo o valor das minhas compras foi inferior aos 25€ obvio que não assumiu o desconto dos 5€. Só que o desconto no talão aparece com lido e a funcionária ficou com ele. O que queria saber é se isso está correcto. Uma vez que o valor das compras não corresponde à importância necessária para desconto esse cupão a funcionária teria que mo devolver, certo? o sistema não o devia aceitar, certo? Quando temos cupões de artigos que não correspondem totalmente ao que levamos a sistema não aceita a funcionária diz que não é este o artigo mencionado. Não compreendo por que neste caso não foi assim. Isso já me tinha acontecido uma vez também com cupão de 5€ mas pensei que tinha foi algo errado, só que desta vez a situação repetiu-se e sinceramente acho que não estou a fazer uma análise errada ou estarei? Na sua opinião o que posso/devo fazer??

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top