Pingo Doce – Esclarecimento sobre Acumulações e não acumulações

aaa.png

 

Recebi alguns relatos de não acumulação  pelo que como o Apoio Cliente Pingo Doce é extremamente eficiente, pedi novo esclarecimento como faço todos os anos.

 

 

pd.png

 

 

Desde já agradeço o esclarecimento por escrito e que mencionei na chamada que iria partilhar com quem aconteceu a situação e assim aproveito e informo os restantes. Aproveitem e têm acima o contato para um dia que necessitem.

 

Podemos pois acumular salvo algum caso excepcional e que o apoio esclarece e como podemos ler podemos acumular claro de forma correta. O vale tem de ser do artigo mencionado no descritivo do mesmo, o valor do vale pode ser de igual valor ou menor que o artigo, são uns porreiros pois em caso de leve 2 pague 1 existe a hipótese de usar dois vales, claro que o vale tem de estar na validade e com um código de barras para ser lido.

 

Sublinho por isso que o vale não pode ser usado em artigos diferentes da mesma marca, o artigo tem de ser mesmo o do vale ou seja um artigo de 200ml mas que a embalagem seja por exemplo 200ml + 50ml grátis já não dá pois o artigo é diferente do inicial, já tem promoção na própria embalagem e o código de barras até costuma ser diferente.

 

Algum incoveniente numa caixa poderá ser por isso alguma falta de formação do funcionário e por vezes mesmo do responsável de loja, bastará um contato posterior para o apoio cliente mencionando a loja e certamente é resolvido tanto a situação como alguma formação / informação em falta numa loja. Tudo se resolve.

 

Pela minha experiência os vários Pingo Doce têm sido

.

 

Boas Caças!

 

 

sss.png

As Novidades

 e descontos da semana já AQUI!

 

...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top