Recebi resposta da MO do mail que enviei à provedoria Sonae.
Obrigado pela rápida resposta pois seja positiva ou negativa a comunicação não falhou.
Tenho assim a confirmação de que não existem acumulações na MO.
A minha opinião se concordo ou não até dei no post original aqui. Assim sei com o que posso contar com cupões de 30% na loja, com 10€ em 25€, outros, o único senão / inconveniente é que temos de separar compras e estar muito atentos ao que levamos para evitar aborrecimentos na caixa.
Sinceramente o sentimento que fica é que irei menos vezes lá, mas com o passar dos tempos é uma habituação.
Claro que com ou sem acumulações uma coisa é garantida, os meus euros que uns não querem estão os outros em pulgas para os ter, viva a concorrência.
Boas caças!
Mail recebido:
“
Estimado Daniel Mesquita,
Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção e pedimos desculpa pelo transtorno que esta situação possa ter causado.
Na insígnia MO, não existe acumulação de campanhas, motivo pelo qual não foi possível a acumulação de cupão Continente com outras campanhas em vigor.
Nas lojas físicas da MO, esta informação legal está exposta no balcão da loja, enquanto que no Site MO está disponível em Guia de compras – Campanhas.
Ao clicar na imagem relativa ao desconto Mid Season que recebeu na Newsletter, esta remetia para o site MO, onde surgia o link para visualizar as condições da campanha.
Lamentamos uma vez mais o incómodo que esta situação possa ter causado.
A satisfação dos nossos Clientes é crítica para a equipa MO, pelo que aproveitaremos o seu feedback para promover a melhoria contínua dos processos e comunicação da MO.
Esperamos continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.
Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa MO
“
Claro que milhares de clientes não vão fazer fila para ler a informação legal seja em que loja for, seriam filas intermináveis para ler umas folhas seja na Mo ou noutro lugar qualquer, claro que ninguém lê todas as letras pequeninas quando vai visitar um site, por isso deixo este esclarecimento que ajuda assim a uma melhor experiência nas vossas compras MO.
Desde que fui lá e não aceitaram os cupões também deixei de ir!
Eu fiz a comprar online e acumulou os 40% com o cupão.
Aconteceu-me no inicio do ano uma situação parecida e disse só querer o valor do cupão e não de loja pois era o mais benéfico para o cliente. Resultado… ao passar o cupão fez os dois descontos. Enfim prefiro não aborrecer-me e em nenhum caso quero prejudicar quem atende por isso com este mail ficou definido como faço no meu futuro reduzindo provavelmente o volume de compras. Boas Caças 🙂
O que percebo no dia a dia é que os cupões passam automaticamente ( por enquanto) mas a ordem é não aceitar para não acumular. Aceito a resposta e faço em conformidade a questão se compro lá ou não essa aí nós clientes decidimos. Já aconteceu o Minipreço fizer que não aceita vales Pescanova com artigos em promoções logo não coloco nos posts de acumulações e como cliente… vou á concorrência.
Boa Tarde,
Qual foi a acumulação que contestou?
Pergunto isto porque fiz uma compra de 25,98€ em acessórios e calçado. recebi 10,38€ (40% da camapanha do site) e 10€ ( do cupão 10€ em 25€ em compras).
No meu caso acumulou.
Obg. Daniel.
Sempre a “perder” tempo para esclarecer.
Eu no entanto fico com esta, pq já me aconteceu semelhante no Continente… Sim, ok, não acumula. No entanto, caso o desconto fosse mínimo e inferior ao que um talão poderia garantir (tipo 30% ou 5€ em x€ de compras) o que diriam eles?
Eu na prática apenas exigiria utilizar o meu Cupão e não querer acumular para tb não “beneficiar” do desconto direto de loja.
Aconteceu-me o mesmo. Resultado: nunca mais farei compras na MO.