Desde ontem que o assunto mói os meus neurónios.
Ontem sabendo que a carne de porco estaria a 2€, encontrei em loja um casal já com o carrinho cheio de carne.
Sendo pessoas relativamente conhecidas e sabendo elas que sou o Caça, não resisti a avisar que a carne hoje ficaria bem mais barata.
A resposta foi que “amanhã não estou para vir para aqui”.
Continuei a sorrir embora por dentro… Fiquei digamos pensativo.
Pensando no meu próprio post
tenho de dizer:
Antes do segundo passo vem o primeiro.
Aqui têm sempre a porta aberta se necessário.
Caça
Pois eu fiz exactamente o contrario. Esperei por hoje para comprar a carne. E desde já agradeço a publicação da promoção já que consegui uns bons euros de retorno. Tio caça parabéns pelo trabalho.
Olá caça,
Cada um tem o seu poder de escolha e verdade, e neste momento se calhar faria o mesmo que esses seus conhecidos. Desloque-me hoje ao continente não propriamente para comprar carne de porco pois consumo muito pouca, mas já que la estava, aproveitei e comprei entrecosto, comprei embalado pois tinha mais de 30 pessoas na fila para o talho. Qual foi o meu espanto quando abro a embalagem e ela esta a cheirar mal, como não como muita certifique-me com alguém que conhece bem todo o tipo de carne, que me confirmou o mesmo, estragada. Tinha validade de consumo ate 29-10-2014 portanto devia estar mais que boa para consumo. Portanto o barato as vezes sai caro e acho que devemos ter sempre atenção ao que compramos mesmo que esteja a um ótimo preço.
Cumprimentos e boas caças
Caça,
a sua atitude foi a correcta – alertar para o facto – esta parte depende de si e por isso, fez o que a sua consciência ordenou.
a reacção e feedback de terceiros, neste caso o casal, não dependem de si, pelo que não deverá sentir-se menos bem com o ocorrido.
pelo menos tinham consciencia de q no dia seguinte poderiam comprar mais barato e se não o fizeram foi uma questão de opção deles