Antevisão LIDL! Promoção VITALIDL 30 anos de Compras “Grátis “ 3 a 30 março

Antevisão LIDL! Promoção VITALIDL 30 anos de Compras “Grátis “ 3 a 30 março.

Cá está a novidade! Nova oferta LIDL exclusiva para clientes com app LIDL PLUS de 3 a 30 de março. Por cada 15€ em compras obtemos 1 participação. ( 1 vencedor por semana ). “De 3 a 30 de março de 2025, participe no Contrato VitaLidl e seja um dos 4 sortudos que vão receber 90 mil euros em cartão. É um vencedor por semana. ”

 

Ativem os cupões de desconto, passem sempre a app em cada compra no LIDL.

Avistamento em loja.

 

“Perguntas Frequentes

É verdade que o Lidl vai oferecer 30 anos em compras?

Sim. Entre os dias 3 de março e 30 de março de 2025, por cada compra igual ou superior a 15€ em qualquer uma das nossas lojas em Portugal, ganha uma participação na App Lidl Plus para se habilitar a ganhar 30 anos de compras grátis.

Caso seja um dos vencedores, ser-lhe-á oferecido um cartão de pagamento pré-carregado no valor de EUR 90.000,00€ (noventa mil euros) com uso exclusivo nas lojas Lidl.

 

Quantos vencedores poderão receber o prémio?

Será atribuído 1 (um) prémio por semana, totalizando 4 (quatro) prémios [na tipologia cartão de pagamento pré-carregado], cada um no valor de EUR 90.000,00€ (noventa mil euros). Os cartões de pagamento pré-carregados serão para uso exclusivo nas Lojas Lidl localizadas em Portugal, sendo os prémios atribuídos semanalmente através de sorteio.

Qualquer pessoa pode participar no concurso?

O Concurso destina-se aos utilizadores da aplicação móvel (App) Lidl Plus, residentes em território português ou que apresentem um comprovativo de morada fiscal em Portugal, que tenham, pelo menos, 18 anos de idade no momento da participação.

Como é que posso participar?

A participação é fácil e simples. Só tem de seguir estes 3 passos que o levam até aos próximos 30 anos de compras grátis:

 

1.Em cada compra igual ou superior a 15€, passe a sua App no leitor da caixa, mesmo que não tenha cupões ou promoções a usar;

 

2.Por cada 15€ em compras num único talão, ganha 1 participação no concurso. Como em concursos anteriores, os múltiplos também contam, isto é, talões mais altos, têm direito a mais participações:

i.10€ em compras — 0 Participações

ii.15€ em compras — 1 Participação

iii.30€ em compras — 2 Participações

iv.45€ em compras — 3 Participações

v.60€ em compras— 4 Participações

 

3.Por último, não se esqueça de submeter as suas participações na App entre os dias 3 e 30 de março de 2025.

 

Nota: Para efeitos do valor da compra e respetivo cálculo do número de participações atribuídas, excluem-se os seguintes artigos: leites de fórmula para lactentes, cartões presente Lidl e livros.

Como submeto as participações na App Lidl Plus?

Após cada compra de valor mínimo de 15,00€ receberá uma notificação na App Lidl Plus com informação que foram geradas uma ou mais participações, consoante o valor despendido em compras, e que deverá submeter as mesmas no concurso, clicando no botão: “Submeter Participações”, entre o dia 3 de março de 2025 e 30 de março de 2025.

Até que dia posso participar no concurso?

O Concurso é válido entre as 00:00:00 horas do dia 03 de março de 2025 e as 23:59:59 horas do dia 30 de março de 2025.

Poderá submeter a(s) sua(s) participação(ões) num dia à sua escolha, desde que até às 23:59:59 horas do último dia de Concurso.

Quando serão realizados os sorteios?

Serão realizados 4 (quatro) sorteios, para a atribuição dos prémios com todas as participações válidas efetuadas entre as 00:00:00 horas de segunda-feira e as 23:59:59 de domingo de cada uma das semanas do Período de Duração do Concurso.

Como posso saber se fui um dos vencedores?

Se for um/uma dos/das vencedores/as será contactado/a telefonicamente para o número de telefone inserido e confirmado na App Lidl Plus, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis seguintes à data do sorteio.

Serão feitas até 4 tentativas de contacto telefónico (através do número de telefone 308 805 091) e 1 tentativa via e-mail, em períodos diferentes ao longo de 2 dias úteis. Caso o contacto não seja bem-sucedido, perderá o direito ao prémio.

Pode consultar as datas dos sorteios, através do Regulamento do Concurso, presente na App Lidl Plus ou em www.lidl.pt.

O prémio pode ser transmitido a outra pessoa?

O direito ao prémio atribuído será pessoal e intransmissível em vida.

Em caso de falecimento de um vencedor, o cartão de pagamento que lhe foi atribuído será cancelado. O herdeiro do vencedor que suceda na titularidade do prémio poderá, após comprovar a sua qualidade, solicitar à entidade gestora do Concurso a emissão de um novo cartão de pagamento em seu nome, associado à conta bancária aberta originalmente em favor do vencedor. A entidade gestora do Concurso irá remeter o pedido de novo cartão ao banco responsável pela respetiva emissão. Por forma a comprovar o seu direito ao prémio enquanto herdeiro do vencedor, deverá ser contactada a Linha de apoio ao cliente da entidade gestora do Concurso.

O cartão que me for entregue tem data de validade?

Cada cartão de pagamento terá uma validade temporal limitada, conforme constante do mesmo. Os cartões de pagamento que ainda tenham saldo disponível poderão ser renovados, a pedido de cada vencedor/a, até um período máximo total de 30 anos de validade desde a data da entrega do primeiro cartão.

A quem deve ser solicitada a renovação do cartão de pagamento?

Perto do final da data de validade, caso ainda tenham saldo disponível no cartão, os vencedores deverão solicitar a renovação desse mesmo cartão através da Linha de Apoio ao Cliente da Lidl. Deverão também manter a respetiva morada atualizada, devendo informar a promotora ou a entidade gestora de qualquer alteração da mesma.

Que dados pessoais tenho de ceder ao Lidl Portugal para que possa participar no concurso e para que fins serão usados?

Após a submissão da participação na App Lidl Plus, o Lidl Portugal regista o respetivo número de cliente Lidl Plus para a realização do sorteio dos vencedores.

Caso o participante seja apurado como um dos vencedores no sorteio, será utilizado o nome e contacto telefónico associados à respetiva conta na App Lidl Plus, a fim de estabelecer contacto com o mesmo.

Neste contacto, serão solicitados dados de validação da identidade do vencedor, da titularidade do cartão Lidl Plus e do talão premiado. Será ainda solicitado o endereço de e-mail do vencedor para o envio de documentos associados à atribuição do prémio.

Para efeitos de verificação do cumprimento de legislação laboral e de normas internas, será também confirmado se o vencedor se trata de um colaborador do Lidl Portugal.

Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais realizado no âmbito deste concurso, deve ser consultado o respetivo regulamento.

Onde posso saber mais sobre a campanha?

– Na sua loja Lidl e junto dos nossos colaboradores;

– Na sua App Lidl Plus;

– No endereço www.lidlplus.pt/c/concurso-contrato-vitalidl/s10066100 ;

– No Facebook, Instagram e Youtube “Lidl Portugal”;

– Na Linha de Apoio do Concurso ( contacto@concursolidlplus.com ou 211 941 423) – dias úteis, das 09:30 horas às 13:00 horas e das 14:30 horas às 18:00 horas ”

Fontes: Avistamento em loja e LIDL.pt

 

...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top