Falando em super e hipers – (online)
Nos mails identifico-me sempre como Caça Promoções.
Preferências:
Dou os parabéns ao Pingo Doce. Realmente vamos ao site colocamos a pergunta ou questão e no dia seguinte tenho sempre resposta.
Para rápido acesso ao Minipreço ou LIDL, uso normalmente o facebook e a resposta é rápida.
A nível pessoal a “desgraça” é mesmo no Continente… Já perdi a conta ás semanas / meses que aguardo (ainda) resposta. Em loja física sublinho que tudo é esclarecido rapidamente, agora online basicamente já cresceram mais uns bons cabelos brancos…
(Falo de mails por exemplo de esclarecimento quanto a vales em leve 2 pague 1.)
No Pingo Doce aceitam 2, no Minipreço 1.
Infelizmente do Jumbo não falo pois não tenho loja num raio de 50km.
Caça
Enviei há cerca de um mês uma mensagem acerca do Cartão Continente através do Continente Online e devo dizer que fui contactada no dia seguinte por telefone para me esclarecerem a situação. Não tenho razões a apontar quanto a eles 🙂
No Jumbo isso também acontece, se o produto do folheto está esgotado ou assim, eles fazem o mesmo preço depois, têm é que se ir ao balcão. Online não sei, mas também deve ser assim
No Minipreço, em compras de L2P1, sempre me aceitaram 1 vale por cada embalagem. Tal como no Pingo Doce ou Continente.
Boa tarde. Eu enviei um mail para o apoio do Cartão Continente, através do formulário fornecido no site, e fui contactada esta semana telefonicamente, em número anónimo, para me esclarecerem a dúvida que tinha. Prós: ligaram directamente e realmente esclareceram a dúvida. Contras: uma semana de espera e ligar em anónimo (nem toda a gente atende e eu estive para não atender).
Da minha experiência presencialmente nada a apontar nem ao CNT nem ao PD, sempre me resolveram as coisas rapidamente, já o Minipreço foram péssimos (razão pela qual lá deixei de consumir) e o grande culpado disto é a diferenciação na aceitação de vales de fornecedor entre lojas proprietárias e lojas franchisadas!
No atendimento online do CNT, devo dizer que pelo telefone funcionam bem, mas por mail é para esquecer, complicam as coisas, o MInipreço também funciona bem, no entanto, presencialmente as coisas não funcionam da mesma forma!
Boa noite
Continente já fiz encomenda de um produto que estava em folheto (promoção) passado 2 semanas ligaram-me e fizeram o preço que estava na altura da promoção.
Pingo doce não fazem reserva de qualquer produto que esteja em promoção e por vezes vamos lá por uma promoção muito boa e não tem o produto.
Jumbo não costumo fazer lá muitas compras mas quando lá vou sempre fui bem atendida.
Minipreço depende da loja e dos funcionários, mas não tenho muita razão de queixa.
Lidl não faço lá compras, apenas porque não estou habituada.
Quanto aos outros não comento porque não conheço.
A minha sorte é que aqui só tenho que escolher a melhor promoção pois tenho todos num raio de poucos klm.
Obrigado e boas caças
Concordo quanto ao pingo doce. Daquela vez que me levaram mais de 5€ por uma garrafa de 1L de água… Fizeram-me andar de um lado para o outro quase a pedir por favor para regularizarem a situação. Ainda tiveram o desplante de me perguntar «tem a certeza que não comprou um pack?» Tenho a certeza tenho! Vá lá consultar o rolo electronico e vai ver que aparece o código da unidade com o preço da unidade! Dissessem mais um bocadinho e o caso seguia para a ASAE.
Quanto ao Jumbo só uma vez recorri ao balcão (via telefone) para reclamar da qualidade de um produto. Ao principio foram muito arrogantes mas no fim pediram desculpa e deram-me razão o que não apagou a má impressão com que fiquei. Mas confesso que vou lá muito raramente porque não gosto do atendimento especialmente o da peixaria. Só uma vez fui muito bem atendida quando pedi informações acerca de uma panela de pressão Evinox.
No Continente fiz uma reclamação em nome de uma amiga (por causa de um cupão) e ela já obteve resposta. Eu fiz uma reclamação idêntica (mas em relação a outro produto) muito antes e ainda não obtive resposta.
Deve ser então dos funcionários. . . Aqui no continente é tudo uma simpatia e resolvem-me os problemas todos. O pingo doce (hiper) são umas incompetentes e o Jumbo é um filme também porque estão sempre a implicar com os vales de desconto (na caixa ou no apoio ao cliente) tendo inclusive, sido chamada de falsificadora porque diziam-me que nunca tinham visto vales imprimidos da Danone (só porque esses vales saiem com os códigos muito pequenos ), que eu os tinha inventado (dito por um funcionário no balcao de atendimento ). Enfim. . .Por isso é que neste momento nem ao Jumbo vou. . .
No Jumbo em leve 2 pague 1 podemos utilizar dois vales.
Não tenho razão de queixa de nenhum supermercado. Gostei especialmente do Jumbo. Certa vez fui ao Jumbo para comprar umas quantas caixas de um determinado vinho tinto maduro do Douro. Não havia, estava esgotado, fiquei aborrecido porque é um vinho de que eu gosto particularmente. Ao sair e como desabafo, comentei com a menina do balcão de apoio, que faziam as pessoas deslocarem-se ao estabelecimento para adquirirem um determinado produto que está em promoção e afinal não há o produto. A menina simpaticamente comentou comigo o seguinte; O Sr. Se está interessado no vinho não tem qualquer problema, faz a encomenda aqui no balcão e quando o vinho chegar, isto é, quando houver em armazém, recebe uma chamada telefónica a comunicar que o vinho já chegou e vem buscar ao mesmo preço da promoção. Assim fiz, encomendei 6 cxs., deixei o numero de telefone e passados uns 30 dias recebi a chamada e lá fui buscar o vinho ao mesmo preço da promoção. Gostei da atitude, trabalham assim. Nos outros a promoção é só para o produto que está no momento na prateleira, isto é, até esgotar o stock.
onde?
ainda na semana passada usei 2 vales no l2p1 de petitdino e so comprei 2 embalagens
Por cá é igual. Aqui à uns tempos atras o meu cartão não me dava talões à cerca de um ano. E escrevi emails, enviei cartas sobre o porquê disso acontecer e até agora não obtive resposta. Acabei por cancelar o cartão
A minha experiência é semelhante à do Caça:
– Medalha de Pior Atendimento no serviço de apoio ao cliente vai para… Continente! Demoram uma eternidade, são ineficazes, tiram a paciência a qq um. Já fiquei sem resposta até.
– Já o sac do Pingo Doce e Jumbo tenho a melhor das impressões… sempre que precisei responderam-me de forma bastante rápida.
O Continente tem sido uma desilusão, enfim.
Eu tenho uma resposta do Continente Online relativamente aos vales no LxPy. Disseram-me que podia descontar um vale por cada produto. É idêntico ao Pingo Doce.
Do Jumbo o atendimento na loja é muito bom, acho dos melhores em termos de lojas fisicas, nunca experimentei online.
Fisicas no pingo doce, só os hipers têm balcão de apoio ao cliente, o que acho mal. Temos que nos dirigir sempre a alguém da caixa e parece que estamos a pedir algum favor… lidl e mini preço igual. O intermarché e o e.leclerc por exemplo são supers e têm balcões de apoio ao cliente, enfim.
Mas atendimento online do continente é muito demorado mesmo…. quando tive resposta e tive que fornecer dados, entrou novamente no processo “inicial” e demora sempre muito
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