16 thoughts on “Cartão Continente – Próximos cupões desconto já online”
Anónimo
We recently moved to a new address. Coupons from the previous owner arrive at the same time as our coupons. We have supported Continente for 10 years, but find that customer loyalty is worth “nada” to them as our coupons are 10% off, or discounts on specific items, while the coupons of the previous house owner are all 5Euros discount on 20 Euro purchase. We feel that this is a breach of consumer law as all offers are not presented to all customers.
no conjunto de 2 cartoes: 25% em bolachas,champo,mascara e condicionador, peixe congelado,pastelaria,massa, kasa, fairy loiça,sobremesas royal,oleo,conservas peixe,refrigerantes,facil e bom,pao,detergentes,cereais,batatas fritas,farinha,papel higienico e rolo scottex. 50% rolo renova green,creme culinario vaqueiro,atum ramirez.anti aspa pantene,frutas em calda globo
ate gostei e ainda falta receber de outro cartao 🙂 mas já aconteceu nenhum prestar
Bom dia, para se conseguir receber os talões de desconto em duplicado obviamente que terão que ser 2 titulares, mas como se faz para as duas pessoas receberem ? Porque eu tenho um cartão e recebo os talões, a minha mulher também tem um cartão mas não recebe os talões. Terá que haver moradas diferentes ? Email diferente ? Alguém sabe ?
Exactamente como cá em casa. Pela primeira vez todos iguais e nada que se aproveite. Tudo produtos que nunca usamos e grande parte tudo a 25%. Que tristeza…..
Blargh! Só tenho um 50% e é em champô anticaspa 2 em 1 da Pantene… Obrigadinho! O resto é 25% em pão tradicional e outras coisas que não compro… Desta vez foram sovinas. 🙁
Também me aconteceu, Desde sexta feira que não tinha acesso, mas hoje a partir aí das 15horas ficou bom. Também já vi os cupões, nada de especial, provavelmente dará algum 75 ou 100%, vamos ver.
Tanto os meus cupões, como od da minha familia, além de serem todos iguais, não valem absolutamente nda…por este andar nos próximos tempos, a não ser k haja mesmo uma boa promoção, não meto os meus pés no Continente…Estou cada vez + desiludida com os cupoes k me atribuem, e como se não bastasse, todos os cupoes da familia são iguais, sinceramente!!! Uns com cupoes tão bons (carne, peixe….) e outros com cupoes de cáca!!!
Já consegui ver os meus. Mas já agora por curiosidade, a ver se aconteceu a mais alguém: eu e o meu marido temos ambos cartões continente para podermos aproveitar mais oportunidades. Pela primeiríssima vez os cupões são exactamente (em todos os detalhes) iguais para um e para outro.
Não me parece nada normal e por norma são sempre todos diferentes……
Pois eu também ando com problemas em aceder. Mas vá à página do continente relatar a situação (http://www.continente.pt/pt-pt/public/generic/pages/Contacts.aspx), para que eles possam ter conhecimento e resolvam a situação. Isto é importante que as pessoas relatem, pois eu quando o fiz disseram-me que achavam estranho porque não conseguiam detectar qualquer anomalia. Logo é necessário que haja mais pessoas a relatar os problemas ao apoio ao cliente do continente, para que eles possam averiguar melhor a situação.
We recently moved to a new address. Coupons from the previous owner arrive at the same time as our coupons. We have supported Continente for 10 years, but find that customer loyalty is worth “nada” to them as our coupons are 10% off, or discounts on specific items, while the coupons of the previous house owner are all 5Euros discount on 20 Euro purchase. We feel that this is a breach of consumer law as all offers are not presented to all customers.
no conjunto de 2 cartoes:
25% em bolachas,champo,mascara e condicionador, peixe congelado,pastelaria,massa, kasa, fairy loiça,sobremesas royal,oleo,conservas peixe,refrigerantes,facil e bom,pao,detergentes,cereais,batatas fritas,farinha,papel higienico e rolo scottex.
50% rolo renova green,creme culinario vaqueiro,atum ramirez.anti aspa pantene,frutas em calda globo
ate gostei e ainda falta receber de outro cartao 🙂
mas já aconteceu nenhum prestar
Bom dia, para se conseguir receber os talões de desconto em duplicado obviamente que terão que ser 2 titulares, mas como se faz para as duas pessoas receberem ? Porque eu tenho um cartão e recebo os talões, a minha mulher também tem um cartão mas não recebe os talões. Terá que haver moradas diferentes ? Email diferente ? Alguém sabe ?
Exactamente como cá em casa. Pela primeira vez todos iguais e nada que se aproveite. Tudo produtos que nunca usamos e grande parte tudo a 25%. Que tristeza…..
Por aqui 2 cartões e pela primeira vez, são cupões exactamente iguais…e nada que preste!
Por vezes é necessário limpar os cookies, já fizeram isso?
Blargh! Só tenho um 50% e é em champô anticaspa 2 em 1 da Pantene… Obrigadinho! O resto é 25% em pão tradicional e outras coisas que não compro… Desta vez foram sovinas. 🙁
Também me aconteceu, Desde sexta feira que não tinha acesso, mas hoje a partir aí das 15horas ficou bom. Também já vi os cupões, nada de especial, provavelmente dará algum 75 ou 100%, vamos ver.
nao querem partilhar quais os que andam a sair?
Tanto os meus cupões, como od da minha familia, além de serem todos iguais, não valem absolutamente nda…por este andar nos próximos tempos, a não ser k haja mesmo uma boa promoção, não meto os meus pés no Continente…Estou cada vez + desiludida com os cupoes k me atribuem, e como se não bastasse, todos os cupoes da familia são iguais, sinceramente!!! Uns com cupoes tão bons (carne, peixe….) e outros com cupoes de cáca!!!
Já consegui ver os meus. Mas já agora por curiosidade, a ver se aconteceu a mais alguém: eu e o meu marido temos ambos cartões continente para podermos aproveitar mais oportunidades. Pela primeiríssima vez os cupões são exactamente (em todos os detalhes) iguais para um e para outro.
Não me parece nada normal e por norma são sempre todos diferentes……
Tenho mesmo problema 🙁
Os meus e os do meu marido são quase todos iguais e não valem NADA.
Pois eu também ando com problemas em aceder. Mas vá à página do continente relatar a situação (http://www.continente.pt/pt-pt/public/g eneric/pages/Contacts.aspx), para que eles possam ter conhecimento e resolvam a situação. Isto é importante que as pessoas relatem, pois eu quando o fiz disseram-me que achavam estranho porque não conseguiam detectar qualquer anomalia. Logo é necessário que haja mais pessoas a relatar os problemas ao apoio ao cliente do continente, para que eles possam averiguar melhor a situação.
Eu não consigo aceder ao site cartão continente há alguns dias. Será normal?
Desta vez calhou-me Cupões bem porreiros.