Continente…Mais uma promoção terminada antes do prazo…

Já existem etiquetas novas no Nestum 750gr com data de hoje…

Terminou os 50% em cartão…

Pois a etiqueta anterior dizia até 31 Agosto… :/

Mais um “brinde” Continente…

...

22 thoughts on “Continente…Mais uma promoção terminada antes do prazo…”

  1. Não tiro a razão a ninguém, tenho um familiar que trabalha num continente da zona centro e acontece imenso esse tipo de problemas com os descontos, acredito que seja um incomodo, mas a verdade é que as pessoas esquecem se que ás vezes os produtos não estão há disposição do cliente passado dois dias porque muitos levam a família toda atrás e compram carradas de produtos que estejam com desconto, ate eu própria já presenciei cinco pessoas da mesma família a esvaziarem uma ilha de arroz que estava a 50% de desconto em pouco mais de vinte minutos. Só tendo um armazém do tamanho de um campo de futebol se poderia assegurar que não faltariam produtos nas prateleiras.

  2. Pois é Lulu, eu já comecei a ir muitas mais vezes ao Dia e ao P.Doce mas nem sempre encontro tudo o que preciso ai e como infelizmente não tenho um Jumbo perto sou “obrigada” a ir ao Continente…

    Mas a partir de agora vou estar muito mais atenta (se é k isso é possível…) e não vou deixar passar mais nenhum atropelo, vou tirar foto mesmo de todo (com o telémovel tira-se num instante e nem se apercebem), até da TV e vou reclamar não só com o gerente, como fazia até agora, mas também no livro de reclamações e vou mandar cópia das reclamações à DECO, a ver se um dia se decidem a fazer uma investigação a sério deste assunto e publicão na revista. Pode ser k assim o Continente se preocupe um pouco mais com a imagem que dá…

    O mau disto é que leva muito tempo e dores de cabeça mas se não fazemos nada também ao longo prazo é pior porque lhes damos poder para k façam o que querem…

  3. Pois escrevam sempre no livro de reclamações…
    Uma reclamação para eles é uma dor de cabeça, envolve mta papelada, resposta à autoridade competente…
    O que mta gente faz é simplesmente não levar os produtos quando se apercebe que o preço não é o que era suposto ser, mas o que realmente se deve fazer é reclamar no livro.
    Claro que eles vão tentar dissuadir a pessoa de o fazer mas é de reclamar sempre.
    E no fundo eles sabem que estão errados.

  4. Eu, como já disse, vou fazer uma “férias” do Continente e penso que mais pessoas também o deviam fazer para ver se acabamos com os abusos. E , sempre, que encontrarem este tipo de situações reclamem por escrito.

  5. Ahh, pois é…isso é porque o que importa é o dia em que fazes o pagamento do produto e não o dia em que fazes a reserva.

    De qualquer forma, no caso particular do NESTUM, na realidade o produto foi publicitado tanto em loja como na TV como ATÉ DIA 31 de AGOSTO. Eles é que suspenderam a promoção no dia 21 sem motivo algúm (off the record: na verdade suspenderam a promoção no mesmo dia que no Pingo Doce acabou a promoção do Nestum, coincidência…??, não me parece…).

    Portanto fizeste bem em reclamar e vão ter de fazer o desconto sim ou sim porque há provas (testemunhos) em imensos blogs e até existe nos arquivos dos canais de TV o spot televisivo de que a promoção era até 31 de agosto. Podes imprimir e levar.

    A mim é bom que me creditem o dinheiro dos 50% porque senão escrevo tudo no livro de reclamações e peço ajuda à Deco

    Para além de mais, o preço que são obrigados a cobrar é o de 2,48 da publicidade original, que eles aumentaram também no dia 21 para 3,45. Eu contei isto no balcão central e a própria funcionária reconheceu que eles NÃO podem alterar os preços a meio da promoção.

  6. Mas em que momento é que pagas o produto a preço promocional? No momento que fazes a reserva ou quando te entregão o produto?

    É que como eu já tinha ouvida falar disso fui a pedir no balcão central para fazerem a reserva dos Cookie Z e do XAU e disseram-me que podiam fazer a reserva mas que eu não podia deixar pago o produto nesse dia, apenas poderia pagar no momento da entrega do mesmo.

    O problema é que como eu queria aproveitar o cupão de 25% em detergentes e o de 25% em cereais para acumular com a promoção da loja e estava a comprar também outros cereais e outros detergentes, se usava o cupão nesse dia para pagar os que estava a levar, já não poderia usálo para os produtos em falta. É que só permite usar apenas uma vez o cupão.

    Portanto nestes casos não serve de nada fazer a reserva. Isso serve apenas para quem não pretende acumular promoção com cupões. Senão tinha que deixar os produtos que sim tinha encontrado e arriscava-me a não encontrá-los mais quando fosse buscar o que tinha deixado reservado. O que no caso do Continente mais do que um “risco” é uma “certeza”.

    Desde há mais de um ano que a coisa vai piorando de mês para mês e não há vez que vá fazer as compras que consiga trazer tudo da lista, e não é que faltem uma ou duas coisas, faltam sempre muitas. Há produtos, especialmente os da marca É, que quando acabam demoram varias semanas em ser repostos.

    É uma frustração ir ao Continente. E também não é problema apenas do Continente do Montijo pk quando não encontro algum produto costumo ligar para todas as lojas da redondeza (Continente Modelo, Continente de Pinhal Novo, Palmela, Moita, etc.) e está esgotado em todas, como me aconteceu ontem com o XAU.

    Estou convencida que fazem mesmo de propósito. É que não é normal! Uma coisa é esgotar eventualmente algum que outro produto de folheto, mas esgotar mais de 7 produtos a mitad da campanha e não os repôr até depois do folheto acabar?!! Isto não é outra coisa do que publicidade enganosa. Pena não ter um Jumbo perto, senão já tivesse mudado…

  7. Quando algum produto do folheto Continente estiver em ruptura de stock, podem fazer reserva no balcão central e pagar o preço promocional, mesmo que o artigo só seja disponibilizado posteriormente. Tenho feito isso muitas vezes e nunca tive problemas.

  8. Tive o mesmo problema com o Nestum na semana passada. Quando dirigi-me à loja CNT para aproveitar o meu cupão de 25% nos cereais, vi a prateleira do Nestum 750 gr completamente vazia, e na etiqueta do preço tinha 50% até ao dia 31-08.

    Para “ajudar à festa” nada de stock de cookiez da nacional (folheto), farelo de trigo (folheto).

    Dirigi-me ao balcão de atendimento e fiz reserva dos artigos que não tinham em loja e voltei lá quando me ligaram. Resultado os Nestum 750 gr já não estavam a 50% no dia que fui levantar a minha reserva ou seja só assumiu na caixa 25%.

    Resolvi reclamar porque no dia que fiz a reserva estavam com 50% e a funcionária registou essa informação na folha de reserva… agora aguardo pela resposta do CNT. 🙁

  9. Na realidade todos podem reclamar como eu fiz e fazer valer a publicidade mesmo que agora já não este na loja publicitado o desconto, é ilegal o que o Continente está a fazer… Até porque temos imensas provas de que o desconto era até 31 de agosto, senão é só ler os testemunhos em todos os blogs de descontos. É nem sequer podiam ter aumentado o preço no meio da promoção, como fizeram…

  10. Também estou farta da publicidade enganosa do Continente!! Estão permanentemente em falta os produtos com desconto. Na semana passada fui buscar as promoções do folheto e já tinham esgotado 7 produtos dos que fui buscar. E nunca mais os repuseram. Passa isto de forma constante. Não devia de ser permitido publicar promoções até certa data e depois nunca terem stock. E termina sempre muito antes da data. O que fizeram com o Nestum é berrante, não só suspendaram a promoção antes do prazo publicitado (não se esqueçam que até deu na TV no spot publicitario) senão que ainda para mais aumentaram o preço!! Eu reclamei e estou a espera que me creditem no cartão os 50% porque apenas fez os 25% do cupão. Será que alguém tirou foto de algum cartaz em que dizesse que era até 31 de agosto? Se ao menos fosse possível arranjar a gravação do spot da TV…
    Se a tanta gente lhe acontece o mesmo, será que não podemos fazer um abaixo assinado ou uma reclamação todos para que isto termine de uma vez?

  11. Hj fui fazer as minhas compras de cereais e detergentes…e até ia trazer 2 embalagens de Nestum (750gr).. Mas como costume, em caso de duvida, la me dirigi a caixa central e pedi para me confirmarem, ao que me foi respondido que o produto nao tinha qq promoção… La fui arrumar as embalagens e pagar o resto das compras..

  12. Boa tarde,
    A situação que reporta sucedeu-me na passada 5ª feira (22 de Agosto) no Continente de Gaia. Efetivamente a etiqueta anterior indicava 31 de Agosto. Não comprei nos 50% porque tinha os 25% talão para cereais. A partir de 19 de Agosto o Nestum desapareceu e quando voltou já não tinha promoção de 50%. Devolvi o artigo e apresentei reclamação.
    Já começo a estar farto destas jogadas que “enganam” o consumidor, principalmente os menos atentos… enfim. É o que temos!

  13. Francamente, já deito o Continente pelos olhos! Estou farta de chegar à loja e não encontrar as promoções. Farta de ser engana. Farta de stocks em ruptura e, principalmente farta de acumular “dinheiro” em cartão que me obriga a voltar ao mesmo local. Para mim chega. Vou fazer umas férias de Continente. Agora quero são descontos directos, quero ver o resultado na minha carteira e não no cartão.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top