CONTINENTE: Nova campanha com selos! Agora coleção de Frigideiras Berndes® RE-GENERATION.
De 18 de novembro de 2024 a 9 de fevereiro de 2025 faça compras no Continente e acumule selos. 20€ em compras = 1 Selo. Frigideiras de elevada qualidade, produzidas sem PFAs e com alumínio reciclado, para preparar refeições deliciosos com elegância e praticidade. Pode proceder à troca dos selos pelos(s) artigo(s) da campanha até 2 de março de 2025. Para o efeito, deverá dirigir-se a uma loja física. Caso não haja stock disponível de algum artigo da campanha, pode reservar o(s) mesmo(s) numa das nossas lojas.
Perguntas frequentes
Qual a duração da campanha de Frigideiras Berndes?
Onde posso consultar os meus selos?
Pode consultar o seu saldo de selos na App Cartão Continente, nos Leitores de Cartões junto da entrada das lojas e nas faturas. Adicionalmente, pode dirigir-se ao Balcão de Apoio ao Cliente e pedir ao operador para consultar o seu saldo de selos.
Os selos têm validade?
Sim, os selos são válidos até ao dia 2 de março de 2025.
Onde posso ver quantos selos ganhei com a compra?
Na fatura poderá consultar o número de selos ganhos, bem como o saldo disponível.
Esqueci-me do Cartão Continente no momento da compra, como posso ter direito aos selos?
Através da App Cartão Continente ou dirigindo-se ao Balcão de Apoio ao Cliente, pode recuperar a sua transação e acumular os selos correspondentes.
Em que lojas posso ganhar selos?
Em todas as lojas físicas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, incluindo Açores e Madeira, e também na loja online em continente.pt
Como transfiro selos para outra pessoa?
Apenas clientes com conta na App Cartão Continente podem enviar selos. O envio pode ser feito via número de Cartão Continente ou via número de telemóvel (se o cliente de destino tiver conta na App Cartão Continente).
Para enviar selos a familiares e amigos, basta aceder ao Menu Mais na App Cartão Continente e entrar na secção das Cadernetas de Selos, onde deve escolher a caderneta “Coleção Frigideiras Berndes”. Caso tenha selos para envio aparece o botão “Oferecer Selos”. Deve selecioná-los e preencher com o número de selos a oferecer e os dados da pessoa para quem pretende enviar.
Quem pode receber selos?
Todos os clientes com Cartão Continente (físico ou digital) podem receber selos de clientes com conta na App Cartão Continente.
Transferi selos para o número errado, como posso cancelar?
Após confirmação do envio de selos, já não é possível efetuar o cancelamento do mesmo.
Como posso ganhar selos extra?
É possível ganhar selos extra da seguinte forma:
· 1 selo por cada 4€ em compras na marca Sumol
· 1 selo por cada 4€ em compras na marca Compal da Horta
· 1 selo por cada 5€ em compras na marca YoPro
· 1 selo por cada 10€ em compras em todos os produtos da marca Delta (Delta Cafés e Delta Q)
Em compras no Continente Online também recebo selos?
Sim, nas encomendas efetuadas no Continente Online também recebe um selo por cada €20 de compras com Cartão Continente associado.
Recebo selos se tiver várias entregas da mesma compra Online?
Sim, caso a sua encomenda tenha várias entregas, o nº de selos atribuído varia de acordo com o valor associado a cada entrega distinta.
Quando é que recebo os selos das encomendas no Continente Online?
Os selos correspondentes à sua compra online serão atribuídos à sua conta Cartão Continente, após entrega da encomenda respetiva. O número de selos a atribuir em cada compra estará impresso na fatura.
O valor do serviço de entrega é considerado para o número de selos a atribuir?
Sim, o valor do serviço de entrega é considerado.
Recebo selos na compra de qualquer artigo no Continente?
Não, estão excluídas da presente Campanha “Frigideiras Berndes” as seguintes categorias: IQOS, Tabaco, Manuais Escolares e artigos da loja ZU Online.
Posso encomendar os artigos da campanha no Continente Online?
Não é possível adquirir os artigos exclusivos da campanha no Continente Online. Para o efeito, deverá dirigir-se às lojas físicas para proceder à troca dos selos digitais pelo(s) artigo(s), uma vez que a troca de selos digitais não está disponível na loja Continente Online.
Posso comprar os artigos da campanha no Continente Online?
Não é possível adquirir os artigos exclusivos da campanha no Continente Online.
Campanha válida em compras com Cartão Continente/Universo entre 18 de novembro de 2024 e 09 de fevereiro de 2025. Artigos exclusivos não disponíveis para venda fora da campanha e não sujeitos à política de satisfação/devolução.
Aproveitem!