Covid 19 – Comunicado Auchan – Alteração Horários Lojas

Covid 19 – Comunicado Auchan – Alteração Horários Lojas.

#fiqueemcasa

Ver aqui:

 
 

 

Atenção ❗️ Tenha em consideração o horário que estará em vigor no Domingo de Páscoa nas nossas Lojas 👈🏻

Consulte no Google sempre que precisar o horário de funcionamento da sua Loja preferencial.

 
Saúde.
...

3 thoughts on “Covid 19 – Comunicado Auchan – Alteração Horários Lojas”

  1. Bom dia…. Sei que vivemos tempos assustadores e que estamos forçados a uma nova rotina, que não é fácil de gerir. Mas, as cadeias de lojas com tantos recursos á sua disposição, não estão a saber responder às exigências dos seus clientes. O recurso às compras on line seria o mais viável, mais rápido e eficiente… Mas nada disso. O acréscimo de afluência veio mostrar-nos que só em tempos normais é que as coisas funcionam… Estou em casa, mas tenho de comer. Não sou açambarcadora, compro quando necessito. Pertencendo a um grupo de risco, procuro as melhores opções que evite as minhas deslocações às lojas. On line seria a solução. Mas não… Nomeadamente neste caso, Auchan, deixou de fazer entregas na minha área de residência, Barreiro, ou pelo menos o site não permite agendar. A recolha em loja, remete-me para lojas mais longe e com artigos suprimidos no carrinho… Ou seja, tendo de me deslocar na mesma para fora de casa, não consigo comprar tudo o que preciso e ainda estou sujeita a quebra de agendamento como já aconteceu… Não está a resultar!…

    1. Acho que as pessoas se estão a esquecer de uma palavra importante que compreende todo um universo: empatia!
      É expectável que as lojas online não tenham a fluência necessária para dar seguimento à todas as encomendas.
      Não se esqueçam que muitos colaboradores podem estar em casa com os seus filhos, menores.
      Não se esqueçam que toda esta situação obriga às empresas a tomar precauções que antes não existam (como por exemplo, recolocar funcionários na desinfeção e limpeza dos espaços).
      Não se esqueçam que muitas pessoas continuam a fazer as suas compras presencialmente, esvaziando, desenfreadamente, prateleiras, e essas têm que ser repostas.
      Temos de parar com a crítica fácil e desmesurada, pensar e refletir antes de falar é importante para uma sociedade mais justa, equilibrada e feliz.

  2. Sou enfermeira e vossa cliente, não tenho conseguido efetuar compras na vossas lojas há mais de 2senanas, não tenho a lata de passar à frente. Deveriam, pelo menos, alterar e simplificar o vosso acesso online, que é de todos o mais entrópico.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top