Covid 19 – Nova Informação Continente 18/03.
Como seria de esperar as encomendas online dispararam. Basta ver que no Auchan temos fila de espera de + de 1 hora para aceder online. ( Mas todos estão a dar o seu melhor ).
Mais aqui:
O Comunicado anterior aqui.
Muita Saúde.
Boa tarde eu não consigo fazer o registo diz que os dados do cartão então incorretos
Eu estive 15 horas a espera para conseguir aceder ao site do auchan e quando finalmente consegui aceder, alem de demorar inenso tempo a conseguir pesquisar o que queria… e dps de finalmente ter conseguido por no carrinho tudo o que queria, qual nao é o meu espanto, quem nem pra entregas ao domicilio nem pra levantar na loja têm disponivel horarios. De que me adiantou ficar 15h à espera para conseguir aceder e dps mais quase 1h para conseguir colocar o que queria no carrinho… DE NADA….. foi uma perda de tempo que me obrigou a sair de casa e ficar 1h à espera para conseguir entrar no continente.
Eu só tenho a dizer !!!!!! Pouca vergonha ao que vi no continente do Cascais Shopping !!!!! Não há respeito pela situação que estamos a passar com esta epidemia!!!!!!!! Pois estive lá no dia 17 de março….. há controle ao entrar mas lá dentro é uma vergonha as pessoas umas em cima das outras os fonsionarios sem nenhuma proteção….Os segurança sem nenhuma proteção as caixas sem nenhuma proteção!!!!!! Onde está o civismo aonde está as regras do menisterio da saúde ……Sra ou sro gerente ou o próprio dono do continente Vocês são o pior exemplo deste país são a maior vergonha para a saúde !!!!!!!Tomem medidas para o bem dos portugueses e da saúde ….. Vocês para aproxima que eu volte aver a mesma situação ou própria faço a denúncia na hora há tutela da saúde e às autoridades …..Aja vergonha da vossa parte aja respeito pela pessoas aja respeito pelas regras que o governo pós e são para ser compridas …. Como eu avia pessoas de risco elevado de ser contagiados porque tenho vários problemas de saúde crônicas…..Eu estava com proteção mas olhar a quazo ninguém tinha e principalmente os fonsionarios e segurança não tinham…
Muito muito mau! Entendo que o momento é de grande confusão, mas como um cliente referiu acima, hoje ao fazer a encomenda, pensando eu que fosse uma questão de 2 dias, entrega só a 9 Abril? Inadmissível. Sinto muito, mas deixa-me a pensar… Boa noite e melhores dias virão.
Sim o horário tudo bem, mais a data de entrega para o dia 9 do mês que vem fazendo a encomenda hoje, isso já é um muito… 20 dias sem comer a espera da entrega???
Adoro a app smart continente, normalmente faço a lista do que vou comprar ainda quando estou em casa e chegando ao Continente é sempre a andar. Hoje quando estava no hipermercado recusava-se a deixar procurar outros artigos fora da lista. Desde as 12h tem estado a funcionar mal ou nem funciona.