E como a informação não pára… Mais uma alteração!! 50% Continente

Desde o inicio que muitos estranharam, lol até eu, mas é mesmo assim, mais 2 alterações já a seguir!

 

A sério a seguir vou comer qualquer coisa, as “Fontes” já não podem aturar!

 

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2 thoughts on “E como a informação não pára… Mais uma alteração!! 50% Continente”

  1. Boa tarde
    Também tenho tido alguns problemas com os cupões nas compras on-line, mas o valor é reposto no cartão e embora dêm o prazo de 15 dias, não costuma demorar mais de 3 a 5 dias.
    Pelo menos valha-nos isso.
    Cumprimentos
    Sandra

  2. Já publiquei isto hoje noutro blog, mas vou voltar a deixar o meu testemunho.

    Não sei se costumam comprar através do Continente Online, mas cada fez que encomendo sucedem-se coisas estranhas. Acontece que sabendo da confusão que houvera no sábado com a carne, pelo desconto de 50% em Cartão Continente e tendo estado a trabalhar de noite, não me apetecia estar a meter-me em confusões pelo que decidi encomendar pelo site e ir hoje levantar na loja, mesmo sabendo de ter de pagar a taxa (3€). Então chegando a casa (pelas 9h) comecei a fazer a minha encomenda:
    – 1º – O site não assume o desconto de 50% nos produtos ultracongelados (peixe e mariscos): Ligo para o atendimento ao cliente que me informou do site estar em remodelação e que esta situação seria regularizada aquando do levantamento da encomenda em loja
    – 2º – O site aceita os cupões continente e apenas um dos cupões do fabricante, mas não credita em cartão os cupões, nem desconta os cupões do fabricante: a senhora do atendimento diz-me que aquando do levantamento da encomenda podia entregar os mesmos e lá regularizavam a situação
    – 3º – Hoje ligaram-me a dizer que estavam com roptura de stock em 4 dos 9 artigos (peixe e mariscos) que tinha encomendado: pedi que substituíssem 3 desses artigos por outros similares
    – 4º – Ao chegar à loja reparei que dos 3 artigos que pedi substituição apenas repuseram 2. A factura que me entregaram não tinha actualizado o crédito em cartão dos 50% nos artigos (peixe e marisco ultracongelado) e já nem falo do cupão de 25% que tinha em miolo de marisco: entreguei os cupões (loja e fornecedor) e não me foi alterada a factura, pagando o valor que estava assinalado. A funcionária ligou para o atendimento e informaram-na que no prazo de 15 dias…SIM 15 DIAS!!! , me iam voltar a contactar para regularizar a situação.
    Acontece que a pensar em poupar tempo e energias, demorei 40 minutos na loja. Fiquei a haver mais de 18€ em cartão (que não sei se mo vão devolver) + 3€ de cupão fornecedor (que deveria ter sido logo descontado, já sem contar com cupão do miolo de marisco e não ter obtido todos os produtos que encomendei. Ainda questiono que tipo de reposição tem a SONAE para que no dia seguinte não tenham os produtos de campanhas promocionais repostos em tempo útil? E fui lá depois das 16h, não foi logo de manhã!

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