Está “armada” a tenda.

É uma expressão popular que se aplica.

Não fiz post de possível acumulação da dita tenda de 75% folheto com 50% magazine pois o cenário era o que se esperaria.

O mais simples seria terem feito errata ao folheto para 25% desconto… Isto digo eu que nada sei.

Infelizmente os relatos de CLIENTES, são uns mais caricatos que outros e não no bom sentido.

Só agora vou sair.

Digo caçar e claro que falo do Pingo Doce, Minipreço, LIDL, ou mesmo no comerciante na beira da estrada.

Caça.

...

23 thoughts on “Está “armada” a tenda.”

  1. Não posso deixar de relatar a minha experiência, tal foi o ridículo da mesma. No continente do dolce vita no Porto não estava exposta nenhuma tenda. Pedimos ajuda a um funcionário que foi buscar uma mas ao invés de se dirigir a nós foi levâ-la ao. Balcão central. Lá foi-nos dito que teríamos que pagar a tenda ali (não obstante termos mais compras para fazer) e recusaram-se taxativamente a passar o talão da revista. Chamei o gerente que disse que eu lhe podia dar o talão mas que não o passaria e perante o meu pedido de pegar na tenda e pagá – la no interior da loja para testar o talão, não me permitiu o acesso ao produto. Por várias vezes lhe pedi que legitimasse a sua atitude tendo dito apenas que eram normas da empresa. Pedi o livro de reclamações e chamei a polícia que obrigou o funcionário a identificar se (não tinha colocado ao peito a placa de funcionário) e me incentivou a ser incisiva na minha reclamação. Quando estava já de saída uma outra funcionária chama me e refere que foi um “mal-entendido” e que posso levar a tenda com o talão mas pede me que retiro a reclamação. Refiro que vou levar a tenda com o desconto devido mas a reclamação não será retirada pelo comportamento vergonhoso e prepotente da empresa

  2. Fui a dois Continentes à hora de almoço:

    – Telheiras: não havia tenda e o que estava marcado lá, onde ela tinha estado, era 50% de desconto em cartão e não 75%. Havia uma com 75%, mas era uma de 75€. Pareceu-me que adoptaram uma boa solução para corrigir a situação e ainda dava 100%.

    – Colombo: sem vestígios de nada. Nem de 75, nem de 50, nada de promoções nas tendas.

    Se alguém comprou só para ter um juro de 25% e não quer tendas para nada, há agrupamentos de escuteiros a quem dão bastante jeito. Tipo o meu 🙂 Se alguém quiser oferecer, aceito 🙂

  3. Boa tarde infelizmente não consegui comprar se são ordens tudo bem ,mas falta de educação e intimidação e diferente como foi no meu caso, e se é um erro informático as funcionarias só tem que passar o talão e o sistema da erro porque neste caso as pessoas pagam para ter o produto e a cadeia oferece em cartão 125% para usar na mesma cadeia alimentar e como hoje os funcionários estão todos satisfeitos com o tio Belmiro digo-vos parem de criticar a cargo de horas, parem de criticar o vosso baixo salário ect.., e escrevo isto porque infelizmente gosto de ler os blogs e não e só nesta promoção que vejo tal de arrogância e intimidação. Esta na hora de agir e irei processeder a gravação em áudio desses casos em que funcionários criticam chefes, patrões, fornecedores e clientes irei postar porque se o “Tio Belmiro e chefias” são bons na hora de tramar o cliente então vamos ver se serão bons para vocês manterem o posto de trabalho, peço desde já desculpa aos funcionários que realmente são boas pessoas e honestos , mas isto é como tudo também há bons clientes e honestos e vocês continuam a cuspir no prato em que comem e fazer falsas publicidades ect…, a criação do blog já esta em andamento e conto com todos vós, porque quem paga não rouba.

  4. Ontem quando encomendei a tenda apareceu-me o desconto em cartão correto de 62,5€ em cartão. No entanto, hoje quando fui ver como estaria a situação aparece apenas um desconto de 37,5€. Já perdi o desconto? Que posso fazer agora? Alguém me ajuda?

  5. Alguém com experiencia em comprar no continente online me sabe dizer que se no histórico em estado aparecer “preparado” significa que a tenda “está preparada para a poder ir buscar” ou ainda corro o risco de chegar lá e não ter nada?

    Já agora como tem corrido as compras online da tenda?

  6. No continente do norte Shopping só tinha 2 tendas. Limitado a 1 por cliente. Na caixa não acumulou os descontos. Como estva com pressa para ir trabalhar não reclamei e não trouxe! Apetece-me reclamar no site deles!

  7. No CC V.Gama consegui 2 (limitado a 1 por cada cartão) ACUMULOU os 75% + 50% sem stress. As revistas adquiridas em simultãneo, nem sequer foi preciso tesoura pois a senhora da caixa digitou o código e riscou o cupão da revista. Ás 9:15 ainda lá ficaram pelo menos 5 tendas.

  8. De manha na abertura negaram-me o desconto que tinham ordens pa nao passar e que o cupao nao estava activo. Ate estou com pena de quem estiver logo no balcao. Se chegar la logo e nao houver produto pela primeira vez vou escrever no livro. Nao trouxe por causa de uma informaçao errada e acabei perdendo o que queria

  9. No continente modelo de Tires hoje às 8:30 havia stock, 5 ou 6 tendas e não tive problema nenhum em fazer a compra na caixa. Inclusive, comprei a revista em simultâneo para descontar o talão e ainda pedi uma tesoura emprestada para recortar o talão. Correu tudo às mil maravilhas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top