Por 2 situações ( 10% em artigos de loja) (não existir stock do artigo na altura em que eu ia à loja do talão leve 2 pague 1 referente ao meu mês de aniversário).
Apoio ao cliente Minipreço merece hoje mais uma estrela da minha parte pela resolução 🙂
Por isso quando existe algo que corre menos bem, nada como respeitosamente dialogar.
Boas Caças.
Olá!
Também tive um problema no Minipreço à cerca de dois meses atrás.
Na caixa o leitor (barras) não reconhecia o artigo como estando em promoção. Após falar com alguém da parte técnica (na loja) eles confirmaram esse problema e disseram que estaria resolvido no final do dia.
No dia seguinte voltei à loja e já estava tudo bem, o artigo tinha o desconto correspondente (35%) e até acabei por comprar mais…
Enfim, uma história que acabou bem!
Não sabia que era assim que o Minipreço compensava os clientes. ;D
O CNT que meta os olhos nisto. Também funciona, mas apenas nos devolvem o saldo em falta. Compensação por erros é que não existem.