Intermarché…

Resumo:

Abertura 8:30 = 3 paletes com 2 metros de altura de Papel Higiénico + 1 palete de guaraná.

Ai, ai…

Ás 8:31 literalmente = stock 0.

Faltam as palavras para descrever.

Imaginem aqueles filmes em que se anuncia uma guerra e logo após se vê as \"pilhagens\".

Infelizmente não existe outra forma de descrever.

🙁

...

18 thoughts on “Intermarché…”

  1. tenho visto os comentários e tenho a dizer que ricos ,pobres o seja la o que for tem todos direito a comprar será que não perceberam que o problema é que o intermache não tem capacidade de resposta a uma promoção deste tipo. Uma campanha a dar repetidamente na televisão torna-se ridícula quando não tem resposta na parte da venda,pois se trabalhares de manhã vais a noite,chegas lá não há,o problema não é quem comprou mas sim de quem não tem para vender

  2. A culpá é do intermarche, é dos funcionários e é da falta de civismo dos "outros" clientes…sempre dos outros. Porque é que o intermarche tem que reforçar o stock? Fazem a campanha, quem quer/pode compra…não acho que objetivo deles seja sustentar toda a população com produtos grátis, mas sim trazer clientes à loja, para também comprarem outros produtos. Grave era se anunciassem uma campanha fictícia, mas não me parece que seja o caso…

  3. Acabadinha de chegar do inter em beja e nao tive sorte… so consegui ir a esta hora porque trabalhei de manhã… mas amanhã as 9 espero estar lá!!

  4. Bom Dia
    No Intermarché dos Carvalhos foi o que sempre tem sido, stock só para quem corre muito e chega 1º a Mercadoria só deu para 2 ou 3 pessoas.
    BRINCAR COM OS CLIENTES NÃO
    FAZER AS PESSOAS PASSAR HUMILHAÇÕES NÃO :………
    fui empurrada por um rapaz logo ao abrir estava a frente dele era até a 1ª mas era uma família de 4 e os 2 filhos entre os 20 e tal empurraram tudo e todos, cheguei-me para trás porque não estou para ir parar ao hospital .
    o caricato foi que levaram 24 embalagens de papel,uma senhora disse que eles não levaram o mesmo de Guaraná porque não tinham, mas lá também a tinham empurrado, os mesmos.
    mais digo, quando uma senhora de idade ao ver tal desproposito comentou,
    “SÃO MEUS VIZINHOS OS PAÍS SÃO PROFESSORES O RAPAZ ENGENHEIRO E MUITO RICOS” tanto eu como quem estava a ouvir ficamos abismados, com a falta de civismo de tais pessoas.
    Agora mais calma penso, que fora a falta de civismo, têm direito como os outros, O PROBLEMA É QUE NESTE INTERMARCHÉ NUNCA HOUVE STOCK PARA ALÉM DO NORMAL,
    POR MIM JÁ ENVIEI UM EMAIL A FAZER A MINHA RECLAMAÇÃO.
    PARA MIM CHEGA
    MARRIA

  5. 9:00 hora de abertura Inter de Olhão…
    2 embalagens de papel higiénico!!!! Sem qualquer hipótese de reposição.
    Isto é o cúmulo do RIDÍCULO!
    Fico contente por saber que há quem tenha conseguido adquirir os produtos sem problemas.
    Talvez esta situação em particular que descrevo se deva ao facto do inter em questão estar localizado num meio pequeno…

  6. Bom dia

    Ao longo da semana tenho vindo a acompanhar todos os comentários sobre as promoções do intermarché. Tenho cartão e fui lá no 1ºdia a meio da manhã. Não havia nada.
    Simplesmente pensei, não tenho feitio para confusões e não ando a correr atrás de promoções. Habitualmente faço as minhas compras de maneira organizada e bem pensada, usufruindo de descontos, promoções e vales, mas como esta não, obrigada.
    No inicio do mês fiz as minhas compras, gastei 120 € e poupei em diversos descontos, vales, etc. 45€. Tenho stok em casa e até final do mês só voltarei a comprar frescos ou alguma falta pontual.
    Tenham boas compras.
    Zezinha

  7. bom dia. às 8h31 em mafra já não havia nenhum dos artigos da promoção. uma funcionária foi ao armazem, disse k havia mais lá dentro mas só voltavam a repor as 10h30 quando chegasse o chefe… houve quem reclamasse, ela deu o ditopor nao dito, disse que se enganou e que afinal estão à espera que a mercadoria chegue… é lamentável… amanhã vai ser bonito…

  8. Olá:

    Pelo que leio aqui, em alguns sitios realmente é um cenário pouco abonatório de um país civilizado e de 1º mundo.
    Aqui em Tondela, tranquilo. 9H, 2 ou 3 pessoas à espera. Entram ordeiramente como um dia normal. Uma vai ao peixe, o outro aos legumes e outro vai ao guaraná e eu vou ao papel higienico porque não consumo refrigerantes e não vou comprar só para aproveitar a promoção. Estou 5 minutos a olhar pras prateleiras dum laod pro outro, porque não está lá a promoção (e já não sabia se era renova 12 rolos, ou 10 ou 16 ou 18). Não chega ninguém para me acompanhar no consumismo desenfriado. Vou à caixa perguntar onde está a promoção e o gajo do guarana passa por mim (desconfiei que ia também ao papel higienico). Acompanha-me uma funcionário ao papel higienico que me indica onde está. Só há 3 (o gajo do guarana afinal se calhar nao foi para la, ou se foi viu, não viu a promoção, bazou). eu disse que queria mais 3. Ela foi buscar uma palete e dá-me os 3. Não se vâ mais ninguem.
    conclusão, tudo MUUUUUUUUITO tranquilo, fazendo-me pensar que será que sou assim tao agarrado: vir às 9 menos cinco para o supermercado e ir logo atrás do papel higienico tranquilamente e mais ninguem me acompanha. Pah temos de aproveitar, somos 4 na familia e se calhar ainda vou dar 2 sacos ao meu pai e à minha mae.
    Amanha lá estarei tranquilo para o salmao (que é bem bom) e o XAU (só uso em po, mas os meus pais usam em liquido e vou comprar para eles…eles não têm cartão, nem a minha mulher tem. como aqui li, há familias inteiras a criar cartão para cada membro. Não fui tão longe…

    Boa comprar.

  9. Estou até agora meio aparvalhada com o que vi hoje. Foi o único dia que consegui ir na abertura, tinha noção que era mau mas nunca pensei que fosse como vi. Assim que cheguei vi famílias organizadas (tu e eu papel, tu e ele guaraná), vestidas para fazer desporto (sabiam que iam correr). Às 9h e pouco começam as portas a abrir e as pessoas entraram a correr, abalroaram a zona central onde estava o papel, rasgaram o suporte e os funcionários encostados à zona do talho perplexos. Pessoas que levam muito mais que 6 unidades porque o Intermarché permite mais do que um cartão por lar e então neste momento toda a família tem cartão. Fiquei a olhar para aquele cenário e nem queria acreditar que por papel higiénico as pessoas perdem a noção das coisas e é o salve-se quem puder. Saí e fui fazer compras ao Minipreço. Definitivamente não dou para este tipo de coisas lol, mais valia que fosse como em alguns sítios com fila e assim toda a gente tinha direito, ou pelo menos bem mais do que as 3 ou 4 que hoje levaram papel até ao fim do ano lolol. Lamentável

  10. em matosinhos tudo normal,gerente a porta,fila indiana,6 unidades para cada pessoa,ainda apareceu pessoal de valongo a dizer que corriam em valongo,aqui em matosinhos nao

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top