Movimento Caça Solidário – Atualização

 

Olá a todos.
 
Muitos de vós são novos no Blog e não saberão do que estou a falar.
 
Poderão ler este post anterior onde esclareço tudo e acredito que vão gostar:
 
http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/435345.html
 
 
Com a Promoção Fisher-Price decidi aproveitar.
 
 
Como sabem tinha 70€ “em carteira”.
 
Para aproveitar a promoção com 100% desconto ao máximo, decidi “investir” 70€ meus (pois afinal estou a adiantar um valor que sei que receberei em cartão amanhã e gasto durante o mês) ( nota que tenho plena consciência que não o podem fazer todos vós devido ás infelizes circunstâncias em que nos encontramos).
 
Assim comprei cerca de 140€ em brinquedos. O Continente colocou 70€ em cartão e os outros 70€ virão do reembolso.
 
Irá ser avaliada a necessidade e os brinquedos serão entregues a Instituição.
 
Fiz a compra em 2 talões ( Para poder solicitar reembolso para NIBs Diferentes/ Pessoas diferentes:
 
Talão 1:
 

  • 2 Pirâmides Argola – 8,99€ un.
  • 2 Lanternas aprend. – 14,99€ un.
  • 1 Balde Primeiras. – 9,99€ un.

Total 57,95€ c/ 29€ para Cartão.
 
Talão 2:
 

  • 1 Caracol BL mus. – 19,99€ un.
  • 1 Bola de Futebol – 21,99€ un.
  • 2 Livro do cãozin. – 19,99€ un.

Total 81,96€ c/41€ para Cartão.
 
 
Nota: Compras baseadas nos artigos existentes em loja.
 
Assim Saldo em cartão de exatamente 70€.
Continuamos assim com o mesmo Saldo, mas com um Cabaz de Brinquedos para Oferecer {#emotions_dlg.default}!
 
Amiga Descontos obrigado por teres partilhado a promoção!{#emotions_dlg.bouquete}
 
Foi assim um dia “Cempercente” com “Caça que é Forreta, não gasta Cheta!
 
 
 
 Obrigado.
 
 
 
...

24 thoughts on “Movimento Caça Solidário – Atualização”

  1. Acabei de receber um mail da parte de Fisher Price a pedir desculpa pela demora, mas que na próxima semana já devem reembolsar os 50%. Assim fica concluído mais un cempercente!!!!!

  2. EU também concordo com o que diz.
    Estive a ver o regulamento em
    http://www.fisher-price.com/pt_pt/reembolsotermsandconditions.html
    e o panfleto para preencher e
    em parte nenhuma do regulamento diz que não é acumulável com outras promoções…
    não tem isso escrito em lado nenhum…que eu me aperceba. Alguém já encontrou isso indicado no site?
    Em relação à devolução, está escrito no cupão do continente que apenas se pode devolver nos 15 dias seguintes, pelo que se não fizerem o reembolso nesse período, ficamos na mesma…
    Vamos ver o que dá.

  3. vou esperar pelo reembolso e se necessário reclamo. no mail enviado com o cupão/códigos de barra coloquei o valor a receber. se necessário reclamo na altura, pois para além do mail da descontos, diz lá o valor pago em caixa e pagamos o valor total por isso não terão justificação. o não acumular com promoçoes, entende-se como promoções da marca e aí percebo que se alguém usar vales da marca, não receba o valor da marca. Vou esperar, mas a sua incerteza é comprrensivel e agora todos a temos. Caso tenha os artigos com o código de barras, poderá sempre devolver.

  4. Boa tarde.
    Após contacto telefónico com o Atendimento ao Consumidor, disseram-me que não fazem o desconto de 50% sobre o preço inicial, mas apenas sobre o preço após aplicação dos 50% do Continente, ou seja, apenas fazem 25% de desconto…
    Se alguém tiver alguma informação por escrito que diga algo diferente, por favor partilhe…

    Eu segui o exemplo do Caça e agora não sei o que hei-de fazer, se devolver os brinquedos que adquiri para oferecer ou se assumir o prejuízo…

  5. olá Caça, comprei 2 brinquedos, mas ia agora enviar o email e eles pedem para digitalizar o codigo de barras do artigo, digitalizou o cidigo da caixa do brinquedo? não tenho scaner em casa e terei de trazer os brinquedos aqui ao trabalho …. como fez? e se eu tirar uma foto com o telef. será que nao dá?
    obrigada

  6. Bom dia caça!!

    Antes do demais muitos parabéns pela iniciativa! extremamente louvável 🙂
    Só uma duvida, relativamente ao “válido um reembolso por talão de compra” posso mandar dois talões (que perfazem os 50€ de reembolso) só com um cupão? ou tem de ser dois cupões?? é que me parece estranho ter de mandar dois cupões que irão ser iguais, nib e tudo….

    Grata pela atenção 🙂
    Catarina

  7. Dúvida.

    No site do regulamento diz ” (mas só é válido 1 reembolso por talão de compra). ” fiquei na altura na dúvida se tinha que ser um brinquedo por talão, já que diz que cada cliente pode participar as vezes que quiser !

    Obrigada e bom trabalho.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top