Não gosto de assuntos mal resolvidos.

Em relação ao post anterior http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/tio-b-assim-nao-da-1788571, fiz o que a consciência manda.

Em loja fiz o que pude, online falei com o Chef Online.

Não gosto de assuntos mal resolvidos, por isso ” subi mais um degrau”.

Mail para a Provedoria Sonae enviado.

Continuarei a informar sobre a novela. Caso mais alguém teste partilhe.

Caça.

...

13 thoughts on “Não gosto de assuntos mal resolvidos.”

  1. Essa técnica faço muita vez, e já usei no minipreço, e no CNT, em caso de dúvida, talão para a frente, por isso guardo sempre isso na pasta que levo quando vou às compras.

    Um caça prevenido não é enganado…

  2. a mim disseram-me que agora os cupoes que enviam por correio nao acumulam com produtos em promoção e que isso vem escrito na parte de tras dos mesmos.
    por este andar deixo de ser cliente. eu e toda a minha familia… se isto é a nova jogada do continente para evitar as acumulações perdem muitos clientes. com a crise que esta era isso que nos motivava a comprar muita coisa, e assim vamos escolher outros locais.

  3. Só assim por piada foi “sugirido”, mas cupão que era bom ainda nada…. acho que a minha premonição do fim do stock, como o caça referiu, já ia colas sem desconto, já comentaram que não há peluches…. .

  4. E será que depois repõem mesmo o dinheiro? Imainemos que amanhã compro uns peluches com 75% para cartão, se não fizer os outros 50% do cupão da revista será que o repõem,mais tarde?!=/ Isto é uma treta, o cupão só tinha que funcionar automaticamente e ponto final…vamos lá ver se amanhã já dá, porque é muito melhor fazer automaticamente do que comprar e depois reclamar, é sempre uma dor de cabeça, porque ainda nos olham de lado, como se tivessemos a roubar qualquer coisa, já cansa, e no fim se for preciso não nos abrem a reclamação para reposição do dinheiro alegando que não acumula….=/ É uma chatice, espero bem é que amanhã já passe automaticamente sem problemas, assim é que já devia ser desde ontem, mas pelos vistos nem com alertas conseguem, em já 2 dias, resolver o problema…Sinceramente!!!

  5. Já postei anteriormente que o cupão do desconto em vidros, talheres e serviços de loiça também não dá. Fiz como o Caça e também enviei e-mail à provedoria da Sonae. Estou à espera de resposta . Não é admissível o que estão a fazer com os clientes. Estou seriamente a considerar deixar de comprar no Continente.

  6. Já para não falar nos stocks que andam péssimos por sinal. Eu sei que há cada vez mais pessoas interessadas nos descontos, cupões e promoções, mas se o continente sabe que anda a vender cada vez mais produtos porque raio não tem um belo stock em armazém. Levanta-se uma pessoa de manhã para ir ver se consegue arranjar leite de limpeza para a mãe e quase que tenho de andar à guerra (um bocado exagerado) com uma senhora para ver quem é que levava o último. Só havia um único leite de limpeza, dos que estão em promoção, e foi o que eu trouxe. Antes gostava bastante do continente agora prefiro cada vez mais o pingo doce, pelo menos o que fica ao pé de mim tem bastantes clientes mas há sempre stock.

  7. E fez o caça muito bem!… com relação ao mail enviado para o chef online, obteve alguma resposta?! Isto sinceramente não se admite, é que esta situação ainda consegue ser pior que as outras que vêm acontecendo..onde já se viu porem uma revista à venda para milhares de portugueses comprarem e os vales dessa mesma revista não estarem ativos?! Isso é ENgANAR as pessoas descaradamente.

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