Não Obrigado.

Estava eu na berma da estrada a comprar melancia e enquanto era atendido de forma simpática e falando com o Sr. Só pensava:

Com melancia a 0, 29 € do produtor, imagino quando está numa loja a esse preço o que ganha esse produtor.

Ainda sobre as tendas volto a dar a minha opinião.

Ou faziam uma errata de 25% no folheto ou como em algumas lojas tirem o produto de loja.

Menos chatices, menos queixas.

As fotos que coloquei só servem para mostra de que passa/ passou automaticamente.

Com comentários a pedir para avistar fui e de seguida coloco fotos :).

Em Santarém 0 tendas na prateleira. Foi o melhor que fizeram.

Perguntei ao pagar as compras a uma funcionária se eu tivesse uma tenda o que acontecia? Tal como muitos disseram a resposta em loja é não terem ordens para passar o cupão.

Afinal é mais de 100% desconto, óbvio que o erro é de loja, a medida de correcção é que não foi a mais feliz.

Não obrigado.

Tenho a minha tenda. Velha mas maior e melhor!

...

5 thoughts on “Não Obrigado.”

  1. Estive a trabalhar o dia todo e dei uma espreitadela no blog na hora de almoço. Saí do trabalho e passei pelo continente. Comprei a bendita tenda, pão e bananas da madeira (0.99€/kg). Como estava com pressa, fui à caixa automática e passei o cupão. Fez os 125% e ninguém disse nada 😀
    Nem me tinha apercebido da polémica…só vi agora.

  2. É uma vergonha!
    Fazem as promoções e depois não deixam os clientes comprarem os produtos…
    Em Guimarães, hoje de manhã não faltavam tendas. No entanto, não me deixaram passar o cupão da magazine. Como já não é a primeira vez que tenho de fazer reclamação no livro de reclamações por causa de promoções semelhantes, e hoje não estava com disposição para isso, optei por não comprar. A menina ainda me tentou convencer a trazê-la porque tinha 75% de desconto…
    Estou contigo Daniel – tenho a minha tenda velhinha, mas muito melhor.

  3. Vou escrever imenso (desculpem) mas a verdade é que o continente é uma ilusão
    Gostava mas financeiramente não posso deixar de aproveitar algumas promoções no entanto, as minhas compras são mais ou menos isto:

    Carne:
    Vem do talho local, as promoções de saco cheio são mais que muito boas. Se fizerem as contas é mais económico e o atendimento local torna-se benéfico. Se for um talho que sirva restaurantes locais ainda melhor….é sinal que a vaca que vem numa semana não passa para a outra semana no frio. Para as promoções do continente tinha que desembolsar muito mais do que desejo e as filas são intermináveis.

    Peixe:
    Congelado da peixaria local e de vez em quando da peixeira que veio da lota, mais fresco que isto não há e ainda tenho direito a duas de letra ( geralmente para deitar abaixo o governo lol)
    Por acaso a semana passada o bacalhau veio do continente porque estava mais a jeito. Là está pontualmente favorece a carteira

    Fruta e legumes:
    São sempre mais baratos na frutaria. A rotação é maior e a distância ao produtor muito menor. Já nem falo na qualidade porque ao ter menos tempo de frio o paladar é fabuloso. O senão é o peso….é dificil estacionar e seis quilos de fruta e legumes por 3 euros pesam um cadito nos braços. No continente acho a fruta muito mexida e estéril e já tentei, juro que tentei comprar lá.

    Do continente compro:

    Leite com cupão de 5 euros, só pesa uma vez de quando em quando

    Coisas que considero extras mas que preciso e com dinheiro de cartão, se não tiver dinheiro em cartão não compro. Bricolagem, cadernos, alguma roupa (esta também não compro muita porque também me faz confusão saber que há crianças a trabalhar para isso, prefiro roupa usada)

    Papel higiénico em promoção ( embora a loja do euro agora venda e fica a unidade a 0,09….pois)

    Coisas que gasto e só acima dos 50% desconto, detergente, higiene e coisas semelhantes em que efectivamente o preço vale a pena.

    Já comparei tanta coisa e a verdade é que cansa andar atrás das coisas quando depois se gasta em deslocação e tempo.
    Vejo sempre os folhetos, SEMPRE, mas continuo a preferir o comércio local porque na verdade tem melhores preços e o comércio é muito mais justo. Gosto das pessoas que até vão ao armazém buscar as coisas mais frescas porque já me conhecem, gosto dos produtos, e acaba por ser mais uma contibuição contra a desertificação das ruas do nosso país.

    Comprar é uma escolha que se faz todos os dias. O quê, como e onde e porquê depende apenas de nós

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top