O Caça por Aí

foto do autor

 

Olá,

 

Pois, o Blog já apareceu por aí em situações que deixam este jovem orgulhoso.

 

Vou ser Honesto e confidenciar que já recusei entrevistas na TV, não por pensar ser melhor ou pior, mas sim porque (ainda) não quero expor a familia a certas situações e há que respeitar a decisão. Sublinho que dou os meus parabéns a quem aparece e mostra ao País um pouquinho do que fazemos.

 

Timeline:

 

As Referências vão aparecendo, sendo sempre vós os leitores e intervenientes, os principais “culpados” do caminho deste Blog.

 

Boas Caças.

 

...

11 thoughts on “O Caça por Aí”

  1. Eu não acredito que as empresas tenham medo das pessoas que usam vales de desconto, pelo contrário, pela própria concorrência cada uma emitiria cada vez mais vales, o que me parece mais lógico. eu vou as compras e vejo muitas pessoas a fazer compras normalíssimas sem cupões nem vales nem talões.
    Vi no dia a seguir aos 50% de produtos de homem do Cnt um senhor que levava umas recargas da Gillette de 30€,
    por essa lógica já não havia supermercados nos estados unidos.

  2. Não podemos pensar dessa forma, um dos princípios de quem escreve este blogue é a partilha de informação. Sigo o Caça desde o inicio e antes já era grande fã da amiga descontos, e reconheço que agora tenho acesso a muito mais informações sobre promoções. É verdade que às vezes chego lá e já não há para mim, mas outras vezes sou eu quem chega primeiro. Quanto aos vales das marcas, não acredito que haja menos, há é mais por quem dividir. E digam lá, não é melhor assim?

  3. Em relação a esse pessoal que vai principalmente para a tv, é que era desnecessário, nessa parte concordo consigo. Mas temos que nos adaptar, mas devemos continuar a reclamar! 🙂

  4. Devia haver lugar para todos,mas por causa de uns que querem mais protagonismo que outros,pagam infelizmente todos.
    As empresas já se aperceberam disso mesmo e estão a reduzir muito significativamente a emissão de vales de desconto.
    Poderia haver lugar para todos e muitos mais,se algumas e determinadas pessoas não viessem nomeadamente para a comunicação social(televisão principalmente)relatarem as suas façanhas.

  5. É sinal que há pessoas atentas aos descontos e promoções… isto é um pau de dois bicos, mas não é só nos descontos e promoções e em quase tudo. Quando as coisas são divulgadas.
    Costumo dizer há lugar para todos!

  6. É bom sinal?Acha mesmo que sim?Então se as empresas e as marcas já se “estão a cortar” na emissão de vales de desconto e outras mais promoções,onde está o bom sinal?É precisamente o contrário,um péssimo sinal por causa de algumas pessoas que querem ser vedetas aparecendo nomeadamente nas televisões e que algumas delas têm como único intuito fazer subir em flecha o nº de amigos das suas páginas do Facebook(estou a falar nomeadamente da proprietária da página “Poupadinhos e com vales” que apenas se valoriza a ela própria,á sua página e nada mais(e atenção que nem sequer conheço a pessoa em questão, mas é essa a sensação com que fiquei ao visualizar a página e as acções da dita cuja.Copiar sim,pois ela é eximia em fazer cópia das promoções de outros blogs da especialidade.Inovar,nada….

  7. Quer um conselho?Não caia nessa situação de tentar ser vedeta porque cada vez mais vê-se que as marcas não estão a oferecer nada de nada(vales de desconto actualmente é o mínimo dos mínimos).
    Até ao ano passado, antes de esta “febre” dos vales de desconto e promoções ter vindo a publico nas rádios,televisões e revistas,haviam imensos vales de desconto,promoções…..e agora o que é que se vê?
    Por causa de algumas pessoas que procuram o protagonismo e aparecem nomeadamente nas televisões,as marcas já estão muito mais atentas e já não estão a abrir “os cordões à bolsa” como antigamente.
    é uma realidade mas também temos de pensar que os “culpados” têm sido as próprias pessoas que têm divulgado as suas “façanhas” na televisão e outros orgãos de comunicação.
    Eu se fosse a si,continuava por manter a minha identidade segura,caso contrário,cada vez mais irão aparecer menos descontos,menos vales de desconto das marcas e por aí acima….
    Basta olhar para a actualidade e para o ano passado para ver a diferença significativa da emissão de vales das empresas…
    Infelizmente as pessoas não pensam que ao terem protagonismo estão por vezes a revelar os seus maiores “trunfos” que todos nós agradecemos…

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top